Prepare-se para uma noite solidária “Rock at Home: Todos Unidos” da Harley-Davidson

A Harley-Davidson organiza um concerto solidário contra o Covid-19. O “Rock at Home: Todos Unidos!” acontece a 9 de maio e será transmitido no Facebook Live.

andardemoto.pt @ 8-5-2020 12:27:46

A pandemia Covid-19 obrigou-nos a modificar o nosso modo de vida. Muitas coisas que estávamos habituados a ter como garantidas, agora não as podemos ter. Uma delas é o encontro internacional da Harley-Davidson em Saint-Tropez.

Este encontrou realizou-se durante 15 anos, mas em 2020 teve de ser cancelado pelas razões que todos conhecemos.

Mas a Harley-Davidson não se deixou abater, e com a ajuda de diversos artistas, decidiu organizar o “Rock at Home: Todos Unidos!”. Este concerto solidário servirá para angariar donativos para a Fondation de France, uma organização que se tem dedicado a ajudar no combate ao Covid-19.

O “Rock at Home: Todos Unidos!” acontece já no dia 9 de maio a partir das 18h00. Terá transmissão em direto no Facebook Live da página oficial do Facebook da Harley-Davidson Portugal – clique aqui para aceder.




Os artistas convidados pela Harley para participar neste concerto solidário não recusaram a oportunidade de ajudar, e assim vão oferecer os seus talentos musicais para dar-nos música sem sair de casa.

Está confirmada a presença dos seguintes artistas: Johnny Gallagher, Laura Cox, Manu Lanvin, Macadam Farmer, Murray Head, Louis Bertignac e The Picturebooks.

Todo o evento será comentado em direto por Franck Margerin, o famoso ilustrador da banda desenhada “I Want a Harley”, e que criou o póster oficial deste “Rock at Home: Todos Unidos!”. Franck será acompanhado no papel de comentador por Philippe Maneuver, famoso jornalista musical e colaborador de muitos eventos da Harley-Davidson. Os dois vão juntar-se ao apresentador Marc Gostoli.

“O final do confinamento augura novos caminhos onde a liberdade individual recuperará os seus direitos, esperamos com o concerto animar, partilhar solidariedade e envolver todos os motociclistas e fãs de rock. Com a ajuda de todos estes artistas, imaginamos uma tarde de "boas vibrações" lutando juntos para enfrentar o Covid-19”, afirma Manoël Bonn, diretor de marketing da Harley-Davidson França.

“Impulsionados pelos seus valores de irmandade muito presentes na família Harley-Davidson, os artistas e espectadores serão todos protagonistas desta noite, oferecendo o seu apoio para defender esta vida onde a liberdade é preciosa”, acrescenta Stéphane Sahakian, Manager de Eventos e HOG da Harley-Davidson França.

andardemoto.pt @ 8-5-2020 12:27:46


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews