Ducati Lisboa já prepara três Superleggera V4 para entregar aos clientes!

Concessionário lisboeta recebeu três das quatro Superleggera V4 que vendeu. As motos chegaram e já estão a ser preparadas nas renovadas instalações da Ducati Lisboa no Cacém.

andardemoto.pt @ 10-7-2020 17:10:16

Tendo em conta que estamos perante uma das motos mais espetaculares e exóticas que o dinheiro pode comprar, a chegada das primeiras três unidades da Superleggera V4 é um momento que não podemos deixar passar.

A Ducati Lisboa, que vendeu quatro das 500 unidades produzidas, recebeu três exemplares e aproveitou da melhor forma as renovadas instalações no Cacém para dar início à preparação de cada unidade, antes da entrega aos clientes sortudos que poderão ter uma destas superdesportivas de Borgo Panigale na garagem.

Leia também – Ducati dá início à produção da Superleggera V4



Com um preço superior a 105.000 euros, a Ducati Superleggera V4 é a moto mais avançada que a marca italiana alguma vez produziu e disponibilizou ao público.

O grande destaque vai para a calibração especial do seu motor Desmosedici Stradale R, que através da instalação de um sistema de escape em titânio da Akrapovic, pode atingir os 234 cv! Se a isso lhe juntarmos um peso de 152,2 kg (a seco), ficamos com uma moto com uma excelente relação potência vs peso.

Leia também – Ducati Superleggera V4: A superdesportiva mais potente e exótica de Borgo Panigale



Toda a aerodinâmica da Ducati Superleggera V4 deriva do protótipo Desmosedici de MotoGP. O painel de instrumentos também. E toda a experiência que a Ducati criou para o cliente que adquire uma destas motos é verdadeiramente espetacular.

Estas três primeiras Ducati Superleggera V4 estão atualmente a ser preparadas nas novas instalações de assistência técnica da Ducati Lisboa no Cacém Park. Em breve o concessionário lisboeta irá colocar as motos em exposição no seu “showroom”.

andardemoto.pt @ 10-7-2020 17:10:16


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews