Ducati Multistrada 950 S inspira-se em MotoGP para nova cor GP White

A trail de média cilindrada da casa de Borgo Panigale ganha uma nova imagem com a chegada do esquema de cores GP White, inspirado nas MotoGP da Ducati. Fique aqui a conhecer os detalhes da nova Ducati Multistrada 950 S GP White.

andardemoto.pt @ 13-7-2020 12:50:24

A Ducati entrou num ritmo quase frenético desde que deixámos de estar em confinamento devido à pandemia. O regresso da marca italiana à atividade tem sido recheado de muitas novidades, e desta feita é a vez da trail de média cilindrada receber a atenção dos designers da casa de Borgo Panigale.

A partir deste mês de julho, os concessionários Ducati já têm aberto o livro de encomendas para a aquisição da Multistrada 950 S GP White.

Como o próprio nome indica, este novo esquema de cores vai buscar inspiração às Desmosedici de MotoGP. É por isso uma variante mais desportiva da Multistrada 950 S, que se destaca pela utilização das cores branco e cinzento, mas sem esquecer os habituais detalhes em vermelho como quadro e grafismos nas jantes.

Leia também – Ducati Panigale V2 agora em “White Rosso”



A Multistrada 950, na sua versão S, está equipada com suspensão eletrónica com sistema Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS), Ducati Quick Shift up & down (DQS), ótica full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL), ecrã TFT a cores de 5’’, sistema Hands Free, Cruise Control e comutadores retroiluminados, bem como Bosch ABS Cornering, que aumenta a segurança ativa do veículo.

Em todos os modelos da família Multistrada, a Ducati oferece a garantia "4Ever Multistrada", válida por 4 anos com quilometragem ilimitada.

Para além da variante com jantes em liga leve, a Ducati Multistrada 950 S GP White está ainda disponível com jantes de raios, perfeita para as aventuras fora de estrada.

Leia também – Teste Ducati Multistrada 950 S: Danada prás curvas

andardemoto.pt @ 13-7-2020 12:50:24

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews