MotoGP – Miguel Oliveira marca presença em Valência

Piloto português estará no circuito Ricardo Tormo para acompanhar de perto aquela que será a última corrida da temporada do Mundial de Velocidade. Ausente desta jornada por lesão, Miguel Oliveira marca presença em Valência para acompanhar a equipa e assistir aos primeiros testes de MotoGP para 2020.

andardemoto.pt @ 11-11-2019 17:25:53

Será já no próximo fim-de-semana que o Mundial de Velocidade chega ao fim de uma longa temporada. A 19ª corrida do ano é o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, no circuito Ricardo Tormo, e Miguel Oliveira acaba de dar uma boa notícia aos fãs que se deslocarão até ao circuito espanhol.

Apesar de ter sido operado há pouco tempo ao seu ombro direito, Miguel Oliveira decidiu marcar presença em Valência para acompanhar de perto toda a ação da última corrida de MotoGP em 2019.

O piloto português não irá competir, aliás, enfrenta um período relativamente longo de paragem para recuperar da operação realizada na Áustria, mas vai estar na box da equipa Red Bull KTM Tech3.


Para os muitos fãs portugueses que já tinham planeado a viagem para Valência e que perderam a esperança de ver de perto Miguel Oliveira, esta é também uma boa notícia, pois certamente o piloto português fará questão de estar perto dos seus fãs.

Depois de Valência, Miguel Oliveira começa o processo de recuperação com sessões de fisioterapia que vão acontecer sob vigilância da equipa liderada pelo Dr. Karl Gosler, responsável pela operação ao ombro direito do piloto luso:

“Estes primeiros dias pós-operação decorreram sem qualquer atividade ou carga sobre o ombro, dois fatores essenciais para a recuperação, e na próxima semana início o processo de fisioterapia. Não sei ainda se esta segunda fase será toda ela realizada na Áustria, mas inicialmente será uma equipa ligada ao Dr. Golser que irá trabalhar comigo na recuperação”, confirmou Miguel Oliveira.

andardemoto.pt @ 11-11-2019 17:25:53


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto