MotoGP – Operação ao ombro de Marquez correu bem

Marc Marquez já está a recuperar da sua última intervenção ao ombro direito. A lesão agravada pela queda nos testes de MotoGP em Jerez estará totalmente corrigida e o campeão e piloto da Repsol Honda inicia agora a recuperação da operação.

andardemoto.pt @ 28-11-2019 12:22:38

A Repsol Honda e os fãs do seis vezes campeão de MotoGP, Marc Marquez, podem ficar descansados, pois o piloto espanhol natural de Cervera publicou nas redes sociais uma fotografia depois da operação ao ombro direito que foi realizada no Instituto Dexeus.

Conforme estava previsto pela equipa médica liderada pelo Dr. Xavier Mir, Victor Marlet e Teresa Marlet, a intervenção no ombro direito de Marc Marquez correu bem, sendo que a Repsol Honda revelou em comunicado que ao contrário do que aconteceu há um ano no ombro esquerdo, esta operação não foi tão intrusiva.

Marc Marquez revela estar animado com a intervenção e que “Estou com muita vontade de começar a recuperação! Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”.


E é precisamente na recuperação do campeão de MotoGP que recaiem as maiores dúvidas. Sendo certo que a operação não foi tão intrusiva como no ombro esquerdo há 12 meses, será de esperar que Marquez tenha de ter muitos cuidados com o seu ombro direito nos próximos tempos.

Marquez irá agora descansar durante uns dias antes de iniciar a fisioterapia com o seu fisioterapeuta Carlos García.

Se não existirem complicações durante o processo de recuperação, Marc Marquez deverá poder começar a pilotar motos dentro de seis semanas, podendo assim recuperar o ritmo mesmo a tempo de iniciar os testes oficiais de MotoGP em Sepang durante o mês de fevereiro.

andardemoto.pt @ 28-11-2019 12:22:38


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto