FMP prolonga suspensão de toda a atividade até 30 de abril

A direção da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu prolongar a suspensão de toda a atividade de desporto ou mototurismo até ao final de abril.

andardemoto.pt @ 25-3-2020 14:26:59

Depois de decretado o estado de emergência nacional no passado dia 18 de março, a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) anunciou uma série de alterações a calendários e até a suspensão de toda a atividade desportiva ou de lazer-mototurismo até dia 3 de abril.

Porém, a situação do país obrigou a direção da FMP a nova reunião com a sua Comissão Médica, e dessa reunião saiu a decisão de prolongar a suspensão de toda a atividade até 30 de abril.


Diz a FMP em comunicado que “A decisão foi tomada na sequência da declaração do Estado de Emergência pelo Presidente da República, e sua regulamentação pelo Governo, que, nomeadamente, determinam um dever geral de recolhimento domiciliário, o encerramento de todas as instalações destinadas à prática desportiva, incluindo circuitos permanentes de motos e similares (salvo as destinadas à actividade de atletas de alto rendimento), impedindo ainda actividades em espaços abertos e vias públicas, incluindo pistas de motociclismo e similares bem como manifestações de qualquer natureza. A FMP está solidária com todos no combate ao COVID-19, disponível para agir e apoiar no que for necessário ou puder ser útil, e apela ao cumprimento das medidas determinadas pelas Autoridades Nacionais para a contenção desta pandemia e salvaguarda da saúde pública e segurança de todos”.

andardemoto.pt @ 25-3-2020 14:26:59


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto