MotoGP – Os fãs preparem-se porque vamos ter corridas!

Pilotos e máquinas de MotoGP já estão a aquecer para aquela que será a primeira corrida virtual de 2020! O circuito de Mugello será o palco de uma corrida em que vão participar alguns pilotos, incluíndo Miguel Oliveira. Saiba tudo sobre o primeiro GP Virtual, incluíndo quando e onde assistir a esta corrida.

andardemoto.pt @ 25-3-2020 15:10:46

A paragem forçada do Mundial de Velocidade devido ao estado de emergência que vivemos em todo o mundo tem deixado os fãs do maior espetáculo de duas rodas à beira de um ataque de nervos.

Muitos de nós esperámos ansiosamente pelo regresso das corridas de MotoGP, mas a pandemia Covid-19 veio alterar completamente o calendário de 2020. Temos então de encontrar novas formas de “matar” o vício.

A Dorna, no sentido de tornar a vida dos fãs um pouco mais agradável, já tomou algumas medidas para nos entreter. Ainda recentemente demos aqui a notícia que todos os vídeos oficiais e também documentários de MotoGP, desde 1992 até à corrida do Qatar este ano, estão disponíveis em MotoGP.com de forma gratuita.


Agora, a promotora do Mundial de Velocidade, criou aquele que será o primeiro Grande Prémio Virtual de 2020.

Os maiores nomes da categoria rainha, como por exemplo Miguel Oliveira, Marc Marquez, Fabio Quartararo, Alex Rins, Aleix Espargaró, Alex Marquez, Maverick Viñales, apenas para referir alguns, estarão de regresso à pista no próximo domingo 29 de março pelas 14h00.

Usando o videojogo oficial do Mundial de Velocidade, o MotoGP19, o circuito será o fantástico e icónico Autódromo de Mugello.

Os pilotos terão de enfrentar-se no GP Virtual ao longo de seis voltas, sendo que antes da corrida terão cinco minutos para cumprir um “time attack” que vai definir as posições na grelha de partida.


A transmissão ao vivo da corrida virtual vai acontecer em diversos canais digitais – MotoGP.com, esport.motogp.com, YouTube (através dos canais oficiais MotoGP and MotoGP eSport), MotoGP eSport Twitter, Instagram, e Facebook (através  das páginas MotoGP e MotoGP eSport).

Mas a Sport TV, como canal oficial de MotoGP em Portugal, anunciou que irá transmitir a corrida em direto a partir das 14h00 de domingo. Será no canal Sport TV 2.

QUER FICAR A CONHECER MELHOR OS PILOTOS E EQUIPAS DE MOTOGP? ENTÃO CLIQUE AQUI E NÃO DEIXE DE VER AS NOSSAS GALERIAS!

Na impossibilidade de se realizarem as corridas previstas no calendário 2020 do Mundial de Velocidade, esta é uma excelente forma de nos divertirmos e ver como é que os melhores pilotos de motociclismo do mundo conseguem transportar para o mundo virtual o seu talento.

andardemoto.pt @ 25-3-2020 15:10:46


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto