MotoGP – Revelada a lista de pilotos da segunda corrida virtual

A segunda prova do “Stay at home GP” realiza-se a 12 de abril. O circuito escolhido para este segundo Grande Prémio virtual ainda não foi anunciado, mas já se conhece a lista de 10 pilotos que vão participar.

andardemoto.pt @ 9-4-2020 12:56:25


Depois do sucesso que foi o primeiro “Stay at home GP”, onde dez pilotos de MotoGP aceitaram o desafio de se enfrentarem numa corrida virtual no autódromo de Mugello, a Dorna continua empenhada em dar aos fãs, mas também aos pilotos, o espetáculo das corridas de motos, mesmo que seja num formato virtual.

Com o primeiro Grande Prémio da temporada previsto para acontecer na Alemanha, em Sachsenring, a 21 de junho, a próxima corrida que vamos poder assistir em direto será o segundo GP Virtual.

LEIA TAMBÉM – ALEX MARQUEZ É O VENCEDOR DO PRIMEIRO VIRTUAL GP




De momento ainda não foi revelado qual será o circuito que acolhe esta segunda ronda, mas a Dorna já anunciou a lista de dez pilotos.

Desta feita sem a presença do português Miguel Oliveira, que terminou em 8º a corrida de Mugello que teve como vencedor o “rookie” de MotoGP Alex Marquez, a grelha de partida vai contar com os 5 primeiros classificados desse primeiro evento e que vão ter de enfrentar 5 novos pilotos.

Os novos pilotos são Danilo Petrucci e Michele Pirro, Takaaki Nakagami, Valentino Rossi e ainda Tito Rabat.

Grelha de partida para o segundo GP Virtual

Repsol Honda Team: Marc Márquez e Alex Márquez

Mission Winnow Ducati: Danilo Petrucci e Michele Pirro

Monster Energy Yamaha: Valentino Rossi e Maverick Viñales

Petronas Yamaha SRT: Fabio Quartararo

Pramac Racing: Francesco Bagnaia

LCR Honda Idemitsu: Takaaki Nakagami

Reale Avintia Ducati: Tito Rabat

LEIA TAMBÉM – APRESENTAÇÃO DA TEMPORADA 2020 DE MOTOGP COM GALERIA DE FOTOS DE TODOS OS PILOTOS




O segundo Virtual GP acontece já a 12 de abril (domingo) novamente pelas 14 horas de Portugal Continental. A estrutura do evento será a mesma, com os pilotos a terem uma sessão de qualificação que dará a sua posição na grelha de partida, seguindo-se depois a corrida.

Será que Alex Márquez consegue manter-se no topo como aconteceu em Mugello?

Fique atento ao seu Andar de Moto para ficar a conhecer todos os detalhes e resultados do segundo GP Virtual.

A transmissão ao vivo da corrida virtual vai acontecer em diversos canais digitais – MotoGP.com, esport.motogp.com, YouTube (através dos canais oficiais MotoGP and MotoGP eSport), MotoGP eSport Twitter, Instagram, e Facebook (através  das páginas MotoGP e MotoGP eSport).

andardemoto.pt @ 9-4-2020 12:56:25


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto