Android Auto agora disponível na gama Touring da Harley-Davidson

Marca americana torna-se no primeiro fabricante de motos a disponibilizar o sistema Android Auto da Google nas suas motos. A família Touring da Harley-Davidson equipada com sistema infotainment Boom! Box GTS permitirá uma conectividade perfeita com o smartphone do condutor e novas funcionalidades.

andardemoto.pt @ 31-3-2020 14:53:12

Num mundo cada vez mais conectado a todo o momento, a Harley-Davidson, que tem agora uma nova liderança, anunciou que se torna no primeiro fabricante de motos do mundo a disponibilizar compatibilidade das suas motos com o sistema Android Auto da Google.

A marca sedeada em Milwaukee e a Google chegaram finalmente a acordo para iniciar então uma parceria que dará aos proprietários de alguns modelos Harley-Davidson a possibilidade de acederem a novas funcionalidades dos sistemas infotainment das suas motos.

Os modelos que passam a estar disponíveis com conectividade Android Auto são da gama Touring equipados com sistema de infotainment Boom! Box GTS.

QUER FICAR A SABER O QUE ACONTECEU NO ESPETACULAR EVENTO HARLEY-DAVIDSON TRIPLE S? ENTÃO CLIQUE AQUI!


No princípio do verão de 2020, os proprietários de Harley-Davidson também poderão utilizar este sistema para dispôr do Android Auto através de uma atualização de software por USB, que poderá ser feita por sua conta ou com o apoio de um concessionário autorizado Harley-Davidson. Para além disso, o Android Auto será uma função standard em todos os modelos Touring de 2021, CVO e Trike equipadas com Boom! Box GTS.

O sistema Boom! Box GTS é um dispositivo inteligente com ecrã tátil implementado nos modelos Harley-Davidson há vários anos. A superfície do ecrã tátil é fabricada com Gorilla Glass, o mesmo tipo de proteção resistente que utilizam muitos telemóveis.

Com o Android Auto os proprietários de Harley-Davidson poderão aceder através do Boom! Box GTS (uma conexão por cabo a um smartphone Android) a apps como o Google Maps ou o Google Assistant, que permitirá realizar comandos de voz.

JÁ LEU O NOSSO TESTE À NOVA HARLEY-DAVIDSON LOW RIDER S? CLIQUE AQUI E DESCUBRA O QUE VALE ESTA NOVIDADE AMERICANA!


Atualmente o serviço Android Auto está disponível em 36 países – entre eles Portugal – embora o Google Assistant para Android Auto só funcione de momento na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, India e Reino Unido.

O Boom! Box GTS será compatível com Android Auto e Apple CarPlay (a funcionalidade do Apple CarPlay requer o uso de auriculares opcionais “Harley-Davidson Genuine Motor Accessories”) e permitirá ver o interface e funções do telemóvel no ecrã, incluindo aplicações de transmissão, a meteorologia e o trânsito.

Para além disso, a app Harley-Davidson ajuda os condutores a tirar o máximo proveito do seu tempo na estrada com funções que incluem a planificação e gravação de percursos, desafios de condução e a possibilidade de procurar concessionários Harley-Davidson próximos, bem como postos de abastecimento de gasolina, hotéis, restaurantes, eventos de motos, entre muitas outras coisas.

FIQUE AQUI A CONHECER AS MAIS RECENTES OPÇÕES ESPECIAIS DA HARLEY-DAVIDSON PARA AS ROAD GLIDE SPECIAL

andardemoto.pt @ 31-3-2020 14:53:12


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews