Revolução na Harley-Davidson!

Presidente e CEO da Harley-Davidson demite-se. Matt Levatich resignou às suas funções depois de não conseguir inverter os resultados menos positivos da marca americana.

andardemoto.pt @ 2-3-2020 14:27:00

Matt Levatich resignou às suas funções na Harley-Davidson

Matt Levatich resignou às suas funções na Harley-Davidson

Depois de viver e respirar a Harley-Davidson ao longo dos últimos 26 anos, Matt Levatich tomou a surpreendente decisão de resignar às suas funções dentro do icónico fabricante norte-americano. Presidente e CEO da Harley-Davidson, Matt Levatich tomou esta decisão em face dos resultados menos positivos apresentados pela sua empresa nos últimos anos.

A decisão agora anunciada foi tomada em conjunto, com as partes a revelarem que, no sentido de tentar inverter o ciclo negativo, o melhor será a Harley-Davidson ter uma nova liderança.

As funções até agora desempenhadas por Matt Levatich não ficam sem “dono” por muito tempo. A Harley-Davidson optou por escolher Jochen Zeitz, que já era membro da administração, para assumir o papel de novo presidente e CEO da H-D, ao mesmo tempo que assume também a função de presidente da administração.


Jochen Zeitz tentará repetir com a Harley-Davidson o que fez com a Puma

Jochen Zeitz tentará repetir com a Harley-Davidson o que fez com a Puma

Jochen Zeitz tentará revitalizar a Harley-Davidson implementando um conjunto de medidas que serão revolucionárias para os padrões da marca. Antes de trabalhar para a Harley-Davidson, Zeitz ficou conhecido por ter conseguido recuperar a marca de desporto Puma.

Desde que se juntou à marca sedeada em Milwaukee, Jochen Zeitz tornou-se na face mais visível do futuro elétrico da Harley-Davidson, tendo sido um dos grandes responsáveis pelo nascimento da primeira moto elétrica da Harley, a LiveWire.

Em breve ficaremos a conhecer em maior detalhe o que a nova liderança da Harley-Davidson planeia fazer para dar a volta à tendência negativa ao nível dos números de vendas.

andardemoto.pt @ 2-3-2020 14:27:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews