EICMA confirma a participação oficial da Honda

A organização do Salão de Milão EICMA recebe o apoio do maior fabricantes mundial de motos. A Honda confirmou a sua presença a nível oficial, e a EICMA acredita que poderá oferecer aos visitantes uma exposição envolvente e emocionante mesmo com todas as condicionantes de saúde.

andardemoto.pt @ 11-3-2021 12:10:05

Depois do duro golpe que foi a decisão da BMW Motorrad em renunciar à presença física e oficial em todas as grandes exposições dedicadas ao mundo das duas rodas, principalmente ao Salão de Colónia INTERMOT e ao Salão de Milão EICMA, a organização daquele que é considerado como o maior e mais importantes certame do motociclismo necessitava de uma boa notícia.

E a Honda, maior fabricante de motos a nível mundial, acaba de dar à EICMA o seu apoio incondicional, com a marca japonesa a garantir desde já a sua presença na 78ª edição do Salão de Milão EICMA.

Com data marcada para ocupar os gigantescos pavilhões nos dias 23 a 28 de novembro próximo, a próxima edição da EICMA promete deixar os fãs das duas rodas de “barriga cheia” depois de em 2020 a exposição não ter acontecido como habitualmente devido às restrições causadas pela pandemia global.



Essa mesma pandemia continua a pairar sobre a EICMA, mas a organização italiana está convencida que com a chegada de vacinas eficazes, com a vacinação da população, mas também com o reforço da equipa que controla tudo o que acontece no Salão de Milão EICMA, estão reunidas as condições para se realizar a exposição e permitir que o público veja e sinta as mais recentes novidades do motociclismo.

No comunicado em que confirma a presença oficial da Honda na edição 2021 da EICMA, a organização italiana destaca que “O objetivo comum é permitir que nos juntemos novamente em volta da paixão pelos produtos desta indústria e reconquistar a liberdade de fazer aquilo que a EICMA tem feito ao longo das últimas dezenas de anos: criar oportunidades para os fabricantes e oferecer ao público uma experiência de visita mais envolvente e emocionante”.

Leia também - EICMA diz que "A paixão pelas duas rodas toca-se e vive-se"



A importância da confirmação antecipada da presença oficial da Honda na próxima edição do Salão de Milão EICMA em novembro apenas terá efeitos visíveis a meio do ano.

Se algumas marcas terão ficado na dúvida sobre participar na EICMA após a saída da BMW Motorrad, a demonstração de força da Honda deverá dar o sinal de confiança para que outros fabricantes sigam o seu exemplo e assim os grandes salões dedicados ao mundo das duas rodas continuem a permitir que todos, imprensa especializada ou fãs de motos, possam contactar de perto com as mais recentes novidades e fazer sonhar toda uma nova geração de futuros motociclistas.

andardemoto.pt @ 11-3-2021 12:10:05


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews