Royal Enfield confirma presença no Salão de Milão EICMA

No ano em que celebra o seu 120º aniversário, a marca indiana Royal Enfield garante desde já a sua presença de forma oficial no maior certame dedicado às duas rodas. O Salão de Milão EICMA continua a receber confirmações das maiores marcas mundiais.

andardemoto.pt @ 29-3-2021 19:09:21

Até ao próximo 23 de novembro, dia que marca a abertura oficial do Salão de Milão EICMA, o maior certame dedicado ao mundo das duas rodas, ainda falta muito tempo, e a situação de pandemia que vivemos continua a deixar a organização desta exposição na incerteza sobre qual a realidade da nossa sociedade nessa altura.

Porém, e apesar da BMW Motorrad ter desde já anunciado que se retira de forma oficial dos grandes salões, a organização da EICMA parece estar a conseguir convencer os restantes fabricantes a aderir à próxima edição.

Depois da Honda, chegou agora a vez da Royal Enfield confirmar a presença no Salão de Milão EICMA.



Quem o anunciou foi o próprio Arun Gopal, responsável pela área de negócios internacionais da marca indiana, que este ano celebra o seu 120º aniversário: “Nós na Royal Enfield estamos muito contentes por fazer parte da EICMA 2021, e estamos muito entusiasmados por podermos estar em contacto com a maior comunidade motociclística do mundo depois de um período verdadeiramente complicado para todos nós. A EICMA fornece a plataforma ideal para interagir com milhares de apaixonados motociclistas. 2021 é um ano fundamental para a Royal Enfield, porque é o nosso 120º aniversário, e por isso mal podemos esperar para podermos partilhar isto com todos vocês da forma mais segura possível”.

Depois da Royal Enfield, esperamos a confirmação antecipada da presença de outros fabricantes.

andardemoto.pt @ 29-3-2021 19:09:21


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews