Nova Voge 350 AC

A Voge começa o ano de 2023 com o lançamento da nova 350 AC, uma aposta no segmento média/baixa cilindrada com uma aparência neo-retro e um novo motor. 

andardemoto.pt @ 22-1-2023 08:00:00

Disponibilizando já no nosso mercado modelos com motores monocilíndricos de 300 cc (300 Rally ou a 300 AC) ou bicilindricos de 500 cc (500 DSX ou a 500 AC), a Voge coloca agora no modelo 350 AC uma unidade motriz de dois cilindros e 322 cc de cilindrada..

O bicilindrico paralelo da Voge 350 AC gera 40,7 cv às 10,500 rpm e 31 Nm às 9000 rpm, adequando-se aos detentores de carta A2 limitados pelo muro dos 35 Kw.

Com um cilindro a mais que a sua irmã menos potente, a Voge 350 AC consegue ainda ser mais leve que a 300 AC, com menos 5 kg que lhe conferem um peso total de apenas 165 kg.

Ainda que o motor tenha ligeiramente aumentado a sua capacidade, a 350 AC anuncia consumos bastante comedidos, na ordem dos 3,6 litros aos 100 km.

A sua altura de assento ao solo fica-se nos 760 mm, mais baixa se compararmos com as suas irmãs, 300 AC (795 mm) e 500 AC (790 mm).

Para absorver as irregularidades do asfalto, a forquilha invertida confere um curso de 115 mm, enquanto o braço oscilante traseiro de alumínio conta com um monoamortecedor ajustável em pré-carga.


Cortesia da J.Juan, a travagem é composta por discos de 298 mm na frente, mordidos por pinças de dois pistões, e um disco de 240 mm atrás com uma pinça simples.

Ambas as jantes são de 17 polegadas e vestem pneus de 110/70 e 150/60 à frente e atrás, respectivamente.

Como indica o nome da variante AC, a nova 350 estabelece-se como uma Advanced Classic. O farol redondo na dianteira tem uma assinatura luminosa em forma de V, que atua como luz de presença. De mencionar que toda a sua iluminação é em LED.

Equipa um ecrã TFT a cores de 5 polegadas e, para não ficarmos sem bateria nos gadgets eletrónicos, disponibiliza uma tomada USB ao lado do painel de instrumentos.

A Voge 350 AC já se encontra disponível nos concessionários autorizados,  nas cores cinzento mate ou amarelo, por um PVP recomendado de 5095€, que inclui 5 anos de garantia.


andardemoto.pt @ 22-1-2023 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews