Benelli Imperiale 400 | Moto | Cruiser

Testes e comparativos:

Teste Benelli Imperiale - Memória futura


Preço (Imperiale 400) € 3.970,00
Observações
Info Os preço apresentados não incluem I.S.V., despesas de documentação, preparação, IUC e ecovalor.
Dimensões
Comprimento (mm) 2170
Largura (mm) 820
Altura (mm) 1120
Distância entre eixos (mm) 1440
Altura do assento (sem carga) (mm) 780
Capacidade útil do depósito 12 l
Peso a seco (kg) 200
Peso em ordem de marcha 205
Motor
Cilindrada 374,0 cc
Potência 20,4 cv / 15,5 kw
Potência/RPM 15,5 KW (20,4 CV) @ 5500 RPM
Diâmetro x curso 72,7 x 90,0 mm
Motor Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração a ar, árvore de cames (SOHC)
Ignição ECU – DELPHI MT05
Sistema de arranque Eléctrico
Binário max. 29 Nm (2,95 kgm) @ 4500 rpm
Sistema de refrigeração Ar
Quadro
Quadro Tubular de berço duplo em aço
Transmissão
Transmissão Corrente
Caixa de velocidades 5 velocidades
Embraiagem Multidisco com lubrificação
Ciclística
Jante, dianteira Aro e cubo em alumínio com raios de aço
Jante, traseira Aro e cubo em alumínio com raios de aço
Pneu dianteiro 100/90 – 19
Pneu traseiro 130/80 - 18
Suspensão dianteira Forqueta telescópica ø 41mm
Suspensão traseira Braço oscilante com duplo amortecedor
Travão dianteiro Duplo disco de ø300 mm com pinça de 2 pistões e ABS
Travão traseiro Disco de ø240 mm com pinça de 1 pistão e ABS