Aprilia RSV4 1100 Factory | Moto | Motos

Testes e comparativos:

Teste Aprilia RSV4 Factory - Sensações extremas
Consultar concessionário



Preço (RSV4 1100 Factory) € 25.999,00
Observações
Info Os Preços não incluem despesas de legalização.
Consumos
Consumo combinado (fabricante) 6.90 litres/100 km
Dimensões
Comprimento (mm) 2055
Largura (mm) 735
Distância entre eixos (mm) 1435.8
Altura do assento (sem carga) (mm) 845
Capacidade do depósito (l) 17.9 litres (incluindo 4-litros reserva)
Peso em ordem de marcha (kg) 202 kg (90% de combustivel)
Motor
Cilindrada 1099,0 cc
Potência 217,0 cv / 159,5 kw
Potência/RPM 217 CV (159.5 kW) at 13,000 rpm
Diâmetro x curso 81 x 53.32 mm
Taxa de compressão 13.6:1
Motor Aprilia V4 65°, 4-tempos, refrig. Liquida, Dupla árvore de cames à cabeça/DOHC), 4 válvulas por cilindro.
Binário max. 125 Nm at 10,500 rpm
Sistema de refrigeração Líquida
Transmissão
Transmissão Corrente
Caixa de velocidades Caixa de 6 velocidades tipo cassette eAprilia Quick Shift electronic system (AQS)
Embraiagem Multi disco em banho de óleo com sistema de deslize mecânico
Ciclística
Jante, dianteira Jantes em liga de aluminio forgadas, totalmente maquinadas, C/ design de 5 braços separados. 3.5”x17”
Jante, traseira Jantes em liga de aluminio forgadas, totalmente maquinadas, C/ design de 5 braços separados. 6'' x 17''
Pneu dianteiro Radial tubeless 120/70 ZR 17
Pneu traseiro Radial tubeless. 200/55 ZR 17 (alternativa: 190/50 ZR 17; 190/55 ZR 17)
Suspensão dianteira Forquilha Öhlins NIX Smart EC 2.0 de  43 mm c/ gestão eletrónica, com tratamento de superficie TIN, adjustavel em compressão, expansão e pré carga de mola, 125 mm de curso
Suspensão traseira Duplo braço oscilante invertido em aluminio; Mono amortecedor Öhlins TTX c/ gestão eletrónica Smart EC 2.0,tatalmente ajustavel em: adjustavel em compressão, expansão e pré carga de mola. 115 mm de curso
Travão dianteiro Duplo disco flutuante em inox de 330-mm diametrocom rotor ultaleve em inox e flange de 6 pinos em aluminio. Pinças de travão Brembo Stylema® monobloco com 4 pistons opostos de 30 . Pastilhas sinterizadas. E bomba radial com tubagem em malha de aço.
Travão traseiro Disco de 220 mm; Pinça Brembo com 2pistons separados de  32 mm. Pastilhas sinterizadas. Bomba com depósito integrado e tubagem em malha de aço.
ABS Bosch ABS com função cornering e 3 mapas de ajuste, equipado com RLM (Rear wheel Lift-up Mitigation).


Consultar concessionário