Triumph Speed Triple 1200 RR | Moto | Roadsters

Testes e comparativos:

Teste Triumph Speed Triple RR - A sedutora


Preço (desde) € 21.250,00
Observações
Info O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril; acresce IUC. Determinadas cores podem ter agravamento de preço.
Dimensões
Largura (mm) 758
Altura (mm) 1120
Distância entre eixos (mm) 1439
Altura do assento (sem carga) (mm) 830
Capacidade útil do depósito 15,5 l
Peso em ordem de marcha 199
Motor
Cilindrada 1160,0 cc
Potência 180,0 cv / 132,4 kw
Potência/RPM 180 cv/132.4 kW às 10.750 rpm
Curso 60.8 mm
Diâmetro 90.00 mm
Taxa de compressão 13.2:1
Motor 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Sistema de injecção Injecção de combustível electrónica multi-ponto sequencial com controlo electrónico do acelerador
Escape Sistema 3X1 em aço inoxidável, com silenciador primário suspenso e silenciador secundário montado lateralmente
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 125 Nm às 9.000 rpm
Quadro
Quadro Quadro de dupla trave em alumínio, com sub-quadro em alumínio aparafusado
Transmissão
Transmissão Corrente X-ring
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, deslizante e assistida
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 23,9º
Jante, dianteira Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol.
Jante, traseira Alumínio fundido, 17 x 6 pol.
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17 (58W)
Pneu traseiro 190/55 ZR 17 (75W)
Travão dianteiro Dois discos flutuantes de 320mm. Pinças monobloco Brembo Stylema, OC-ABS, êmbolo principal radial com reservatório separado, intervalo e ratio ajustáveis.
Travão traseiro Disco de 220mm. Pinças Brembo de duplo pistão, OC-ABS. Cilindro principal com reservatório separado