Royal Enfield abre loja de charme
Agora que o interesse por motos despretensiosas e com carisma clássico e intemporal, parece estar em alta, nada mais natural para a Royal Enfield, que abrir em Portugal uma loja de design dedicada à marca.
andardemoto.pt @ 13-5-2017 09:21:08
Trata-se de um “showroom” com acessórios, roupa e artigos de “lifestyle” vários, que abriu portas na Av. 25 de Abril, Nº 45, em Massamá, nos arredores de Lisboa.
Em destaque, os vários modelos da clássica inglesa “Made in India”, que apresentam uma panóplia de cores e acabamentos muito interessante, do verde ou caqui militar, até ao mais sóbrio negro e passando pelas cores pastel como azul, ou até dois tons com várias combinações de cromados e filetagem e até acabamentos mate, tão em moda.
A base é a sempre risonha Bullet 500, fabricada praticamente sem grandes alterações há mais de 50 anos, mas que na última década se actualizou e agora, com travão de disco, instrumentação moderna e até injecção electrónica a cumprir as normas Euro4, permite aliar ao preço muito competitivo consumos irrisórios no dia a dia.
O espaço, discretamente decorado sob tons de cinzento, está consequente com os “showrooms” da bem conhecida Luzeiro, empresa que também importa as motos da mítica marca Indian.
Na galeria em baixo, vejam algumas fotos do espaço, das motos, roupa e artigos de “lifestyle” e do ambiente no dia da inauguração.
andardemoto.pt @ 13-5-2017 09:21:08
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews