Moto Morini vai apresentar novos modelos na EICMA 2019

Uma nova gama de motociclos média cilindrada será apresentada ao público e aos media.

andardemoto.pt @ 14-10-2019 16:36:00

A Imagem agora revelada daquela que será a versão Adventure da nova gama de motociclos de média cilindrada da Moto Morini

A Imagem agora revelada daquela que será a versão Adventure da nova gama de motociclos de média cilindrada da Moto Morini

A 77ª edição do Salone Internazionale del Ciclo e Motociclo di Milano (EICMA 2019) está a menos de um mês de abrir as suas portas e as marcas já começam a levantar o véu das novidades que vão surgir no mercado em 2020.

Hoje foi a vez da Moto Morini anunciar que, em exposição no stand 5 do pavilhão 22 da Rho Fiera de Milão, vai mostrar uma nova plataforma de motos de média cilindrada, que estará disponível em diferentes modelos, como as versões Naked e Adventure.


Faz precisamente um ano que a marca recebeu um importante aporte financeiro, após a sua compra pelo grupo Znen, uma entidade chinesa ligada ao grupo Zhongnen que fabrica anualmente 600.000 motores de combustão interna, meio milhão de scooters a gasolina e 300.000 scooters eléctricas, e que lhe permite, tal como então prometido, desenvolver esta nova gama de motociclos que trará à marca italiana uma maior penetração em novos mercados, com especial incidência no asiático.

A gama convencional da Moto Morini, 100% fabricada à mão em Itália, equipada com o mítico motor CorsaCorta, um “V-Twin” de 1200cc, que já conta com a exclusiva desportiva Corsaro ZZ (clique aqui para ver o nosso teste), a prática Corsaro ZT e a deslumbrante Milano (clique aqui para saber mais), vai ser alargada com um novo elemento: a Super Scrambler!! Um novo conceito clássico moderno de design e estilo italiano.

andardemoto.pt @ 14-10-2019 16:36:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews