Vídeo – Suzuki inspira-se no MotoGP para a nova GSX-R1000R de 2020

A casa de Hamamatsu revelou a versão 2020 da sua superdesportiva 1000 cc. A nova GSX-R1000R mantém-se inalterada em termos técnicos, mas conta com uma soberba decoração inspirada nas GSX-RR de MotoGP. Fique a conhecer a nova Suzuki GSX-R1000R.

andardemoto.pt @ 8-4-2020 12:02:06

Os fãs da Suzuki podem estar à espera de uma nova GSX-R1300 Hayabusa para 2021, mas a verdade é que a casa de Hamamatsu até ao momento não deixou escapar qualquer informação oficial sobre essa hiperdesportiva pensada para as viagens a alta velocidade.

Até lá, teremos no entanto muitas outras novidades para nos entreter!

A mais recente novidade é a nova versão da GSX-R1000R, uma moto que foi apresentada virtualmente. A Suzuki tinha planeado desvendar esta moto durante os salões de Tóquio e Osaka, mas a pandemia Covid-19 obrigou a marca a optar por uma apresentação “online”, criando uma exposição virtual.

LEIA TAMBÉM – VEJA AS NOVAS CORES DA SUZUKI KATANA NUMA EXPOSIÇÃO VIRTUAL

Veja aqui em vídeo todos os detalhes da nova Suzuki GSX-R1000R réplica de MotoGP


Com as rivais diretas a apresentarem argumentos reforçados, e sendo a GSX-R1000R atualmente das motos mais antigas do segmento tendo chegado ao mercado em 2017, a Suzuki tinha de encontrar forma de refrescar a sua superdesportiva de topo para atrair as atenções.

E que melhor forma de o fazer ? Inspirar-se na nova decoração da GSX-RR de MotoGP para 2020, criada para celebrar os 60 anos da conquista do primeiro título da Suzuki no mundial. Este é também o ano em que a empresa celebra o seu 100º aniversário.

LEIA TAMBÉM – EQUIPA ECSTAR SUZUKI APRESENTADA EM SEPANG

A Suzuki revela que esta nova decoração réplica de MotoGP, com o icónico azul Suzuki a fazer sobressaír a faixa prateada nas laterais e traseira, apenas está pensada para o mercado doméstico japonês. No entanto será expectável que dentro em breve esta opção de gráficos seja incluída noutros mercados, nomeadamente na Europa.

Esta nova Suzuki GSX-R1000R não apresenta outras novidades para além dos grafismos réplica de MotoGP. Para além da mais potente GSX-R, a decoração estará disponível também para a mais pequena GSX-R125.

LEIA TAMBÉM – TESTE À SUZUKI GSX-R125: PEQUENA DE DIMENSÕES. GRANDE DE AMBIÇÕES


Veja aqui o vídeo de apresentação da nova Suzuki GSX-R1000R pelas mãos de Alex Rins e Joan Mir

andardemoto.pt @ 8-4-2020 12:02:06


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews