Preço
(Streetfighter V4 S)
|
€ 29.105,00
|
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1496 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
845 mm |
Capacidade do depósito (l)
|
16 litros |
Peso a seco (kg)
|
189 kg |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
205 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
1103,0 cc |
Potência/RPM
|
214 cv (157,4 kW) às 13.500 rpm |
Diâmetro x curso
|
81 x 53,5 mm |
Taxa de compressão
|
14.0:1 |
Motor
|
Desmosedici Stradale, V4 a 90º, cambota contrarrotante, 4 válvulas p/cilindro c/distribuição Desmodrómica, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica, dois injetores por cilindro, corpos elípticos, Full Ride by Wire, Sistema de admissão de longitude variável |
Escape
|
Sistema 4-2-1-2 |
Binário max.
|
120 Nm às 11.250 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Em alumínio, tipo "Front Frame" com rigidez otimizada |
Transmissão
|
Transmissão
|
Engrenagem de dentes retos, relação 1.80:1; Por corrente 520; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 42 dentes |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down 2.0 |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, deslizante e servo-assistida, bomba de sangramento automático |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
24,5º |
Jante, dianteira
|
Em alumínio forjado, de 5 braços, 3.50'' x 17'' |
Jante, traseira
|
Em alumínio forjado, de 5 braços, 6.00'' x 17'' |
Pneu dianteiro
|
Pirelli Diablo Rosso IV Corsa 120/70 ZR17 |
Pneu traseiro
|
Pirelli Diablo Rosso IV Corsa 200/60 ZR17 |
Suspensão dianteira
|
Forquilha Öhlins NIX30 (SV) S-EC 3.0 de 43 mm, totalmente regulável, com tratamento TiN. Ajuste eletrónico de compressão e extensão com sistema Öhlins Smart EC 3.0 baseado em eventos |
Suspensão traseira
|
Amortecedor Öhlins TTX36 (SV) S-EC 3.0 totalmente regulável; ajuste eletrónico de compressão e extensão com o Öhlins Smart EC 3.0 baseado em eventos; Duplo braço oscilante simétrico aberto em alumínio |
Travão dianteiro
|
2 discos semi-flutuantes de 330 mm, com pinças monobloco de 4 pistões e fixação radial Brembo Hypure® com Race eCBS, bomba de sangramento automático |
Travão traseiro
|
Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões, com Race eCBS |
Trail
|
99 mm |