Triumph Tiger 900 Rally Pro 2024 | Moto | Adventure

Testes e comparativos:

Contacto Triumph Tiger 900 - De garras afiadas
Consultar concessionário



Preço (Tiger 900 Rally Pro 2024) € 17.295,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2317
Largura (mm) 935
Altura (mm) 1452-1502
Distância entre eixos (mm) 1551
Altura do assento (sem carga) (mm) 860-880
Capacidade do depósito (l) 20
Peso a seco (kg) 228
Motor
Cilindrada 888,0 cc
Potência 106,5 cv / 79,5 kw
Potência/RPM 79.5 kW @ 9,500 rpm
Diâmetro x curso 78.0 * 61.9
Motor 3 cilindros em linha, refrigeração líquida, DOHC, 12 válvulas
Ignição Eletrónica
Sistema de injecção Injeção eletrónica de combustível sequencial multiponto com controle eletrónico de aceleração
Escape Sistema de coletor 3 em 1 em aço inoxidável, silenciador em aço inoxidável montado lateralmente
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 90 Nm (66 ft lb) @ 6,850 rpm
Sistema de refrigeração Líquida
Quadro
Quadro Estrutura principal em treliça tubular de aço. Subchassi traseiro em alumínio fabricado e aparafusado
Transmissão
Transmissão 6 velocidades
Embraiagem Embraiagem assistida multidisco
Ciclística
Jante, dianteira Tubeless com raios, 21 x 2,15 pol.
Jante, traseira Tubeless com raios, 17 x 4,25 pol.
Pneu dianteiro Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21
Pneu traseiro Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17
Suspensão dianteira Garfo invertido Showa de 45 mm, pré-carga manual, ajuste de amortecimento de recuperação e compressão, curso de 240 mm
Suspensão traseira Unidade de suspensão traseira Showa, pré-carga e amortecimento de retorno ajustáveis manualmente, curso da roda de 230 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco Brembo Stylema de 4 pistões. Cilindro mestre dianteiro radial, ABS otimizado para curvas
Travão traseiro Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único. ABS otimizado para curvas


Consultar concessionário