Preço
(Tiger 900 Rally Pro 2024)
|
€ 17.295,00
|
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2317 |
Largura (mm)
|
935 |
Altura (mm)
|
1452-1502 |
Distância entre eixos (mm)
|
1551 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
860-880 |
Capacidade do depósito (l)
|
20 |
Peso a seco (kg)
|
228 |
Motor
|
Cilindrada
|
888,0 cc |
Potência
|
106,5 cv / 79,5 kw |
Potência/RPM
|
79.5 kW @ 9,500 rpm |
Diâmetro x curso
|
78.0 * 61.9 |
Motor
|
3 cilindros em linha, refrigeração líquida, DOHC, 12 válvulas |
Ignição
|
Eletrónica |
Sistema de injecção
|
Injeção eletrónica de combustível sequencial multiponto com controle eletrónico de aceleração |
Escape
|
Sistema de coletor 3 em 1 em aço inoxidável, silenciador em aço inoxidável montado lateralmente |
Sistema de arranque
|
Elétrico |
Binário max.
|
90 Nm (66 ft lb) @ 6,850 rpm |
Sistema de refrigeração
|
Líquida |
Quadro
|
Quadro
|
Estrutura principal em treliça tubular de aço. Subchassi traseiro em alumínio fabricado e aparafusado |
Transmissão
|
Transmissão
|
6 velocidades |
Embraiagem
|
Embraiagem assistida multidisco |
Ciclística
|
Jante, dianteira
|
Tubeless com raios, 21 x 2,15 pol. |
Jante, traseira
|
Tubeless com raios, 17 x 4,25 pol. |
Pneu dianteiro
|
Bridgestone Battlax Adventure 90/90-21 |
Pneu traseiro
|
Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17 |
Suspensão dianteira
|
Garfo invertido Showa de 45 mm, pré-carga manual, ajuste de amortecimento de recuperação e compressão, curso de 240 mm |
Suspensão traseira
|
Unidade de suspensão traseira Showa, pré-carga e amortecimento de retorno ajustáveis manualmente, curso da roda de 230 mm |
Travão dianteiro
|
Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco Brembo Stylema de 4 pistões. Cilindro mestre dianteiro radial, ABS otimizado para curvas |
Travão traseiro
|
Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único. ABS otimizado para curvas |