- Motos Novas (24 de 1059)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Aprilia Tuono V4 RR | Moto | Motos
Testes e comparativos:
Teste Aprilia Tuono V4 1100 RR - Trovão e RelâmpagoTeste Aprilia Tuono V4 1100 RR (2017) - Desafia definições convencionais
Comparativo Aprilia Tuono V4 1100 RR vs Ducati Streetfighter V4 S - Emoções em V
Preço (Tuono V4 RR E4) | € 16.261,00 |
Observações | |
Info | Os Preços não incluem despesas de legalização. |
Dimensões | |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 825 |
Capacidade útil do depósito | 18.5 lt, 4 lt reserva |
Peso a seco (kg) | 185 |
Peso em ordem de marcha | 209 |
Motor | |
Cilindrada | 1077,0 cc |
Potência | 175,0 cv / 129,0 kw |
Potência/RPM | 175 CV (129 kW) às 11.000 rpm |
Motor | 4 cilindros em V a 65º, longitudinal, 4 tempos, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), quatro válvulas por cilindro. Ride by Wire com 3 mapas de gestão do motor (Sport, Race, Track) |
Alimentação | Injeção |
Ignição | Eletrónica digital |
Binário max. | 121 Nm às 9.000 rpm |
Sistema de refrigeração | Líquida |
Quadro | |
Quadro | Dupla trave, em alumínio |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Ciclística | |
Jante, dianteira | Jante de 3 braços em alumínio fundido |
Jante, traseira | Jante de 3 braços em alumínio fundido |
Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro | 190/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira | Sachs invertida com 43 mm. Completamente regulável (pré-carga, extensão e compressão). Curso 117 mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante em alumínio. Monoamortecedor Sachs com reservatório externo, completamente regulável (pré- carga, extensão e compressão). Curso 130 mm |
Travão dianteiro | Duplo disco de Ø 330 mm. Pinça radial monobloco Brembo M50 de 4 pistões. Tubos em malha de aço |
Travão traseiro | Disco de Ø 220 mm. Pinça Brembo de dois pistões de Ø 32 mm. Tubo em malha de aço |
ABS | Bosch 9.1MP com função em curva, com 3 mapas selecionáveis e RLM (Rear wheel Lift-up Mitigation) desconectável |