Márcia Monteiro

Márcia Monteiro

Marketeer, “Mulher do Norte” e motociclista em estrada e fora dela (Off Road).

OPINIÃO

Não te esbarres na curva

Não abandones os novos hábitos que criaste para te protegeres ati e aos teus dos malefícios do Covid-19.

andardemoto.pt @ 11-5-2020 16:30:30 - Márcia Monteiro

Eu sei que tens saudades... eu também tenho.
Eu sei o quanto é difícil não ter liberdade para andar de moto... acredita que sei.
Eu sei que esta situação nos deixa a todos aborrecidos e tristes. Claro que deixa.

Mas...

Não te esqueças que Portugal caminha a passos lentos para a recuperação desta pandemia mundial. Digo passos lentos porque infelizmente não existe outra forma de ultrapassar esta situação que não seja devagar, devagarinho.  Por isso não te esbarres na curva. Não agora.

Não deites por terra o sacrifício que todos nós fizemos e continuamos a fazer com as medidas de restrição, contenção e prevenção. Não abandones os novos hábitos que criaste para te protegeres e protegeres os teus dos malefícios deste vírus.

Aguarda mais um pouco pelos momentos em que voltarás a abraçar os teus camaradas. Garanto-te que eles continuarão lá... só precisas de ter um pouco mais de paciência. Não desanimes se o teu passeio foi cancelado. Prometo que terás muitos dias pela frente para voltares aos passeios (organizados ou desorganizados)... aguarda com serenidade.

Se te for muito difícil aguentar, quase como se estivesses a ressacar por uma boa dose deste vício que não nos mata e nos apaixona, nunca te esqueças de todas as regras que aprendeste nos últimos tempos: nada de ajuntamentos, nada de passeios em grupo, nada de paragens e nem de convívios.

No final, desinfeta todo o equipamento e se possível algumas partes da tua moto, principalmente os punhos. Higienizar os equipamentos de proteção é fundamental para evitar o contágio pelo Covid-19.

Por último, mas não menos importante...

Não te esbarres na curva porque a reta rumo à liberdade está prestes a aparecer.


Outros artigos da Márcia Monteiro:

andardemoto.pt @ 11-5-2020 16:30:30 - Márcia Monteiro


Clique aqui para ver mais sobre: Opiniões