Dakar 2016 - 1ª etapa
A primeira etapa da Dakar 2016 foi cancelada!
andardemoto.pt @ 3-1-2016 15:33:38
Já é oficial. Étienne Lavigne acaba de confirmar que a etapa de hoje, a primeira da 38ª edição do Dakar foi cancelada devido às fracas condições meteorologicas.
Após adiamento da partida por meia hora, enquanto se confirmavam as más condições climatéricas, que foram classificadas de tempestuosas, o director da prova, Étienne Lavigne acaba de confirmar que, devido à impossibilidade de os helicópteros poderem voar, e necessários que são para garantir a segurança dos participantes, a etapa de hoje foi anulada.
Assim, toda a caravana irá seguir para o final, mas pelas vias de ligação. As 136 motos e os 45 quads vão seguir em caravana até ao bivouac em Villa Carlos Paz.
As atenções viram-se agora para a etapa de amanhã, cujo percurso também foi afectado pela tempestade, tendo transformado muitos dos trilhos em canais de água.
andardemoto.pt @ 3-1-2016 15:33:38
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto