MotoGP-Lorenzo fora do GP do Japão
Jorge
Lorenzo poderá ficar de fora do Grande Prémio do Japão
andardemoto.pt @ 19-10-2018 10:42:53
Depois de uma curta saída na primeira sessão livre em Motegi, Jorge Lorenzo (Ducati Team) decidiu ficar de fora do Grande Prémio do Japão devido à fratura do pulso contraída na Tailândia há dias se estar a provar incomodativa demais no exigente traçado do circuito Twin Ring Motegi.
O diretor desportivo da Ducati, Paolo Ciabatti, disse em declarações ao reporter Simon Crafar do site da MotoGP que “parece que este fim-de-semana vai ficar por aqui para o Lorenzo. Ele tinha-se sentido melhor durante as duas semanas de descanso, mas nos últimos dias intensificou a preparação e começou a sentir dores de novo. Depois de observação, viu-se que a fratura ainda não sarou- Motegi não é a melhor pista para fazer com uma lesão deste tipo. Vamos ver o que ele decide acerca das dores, mas para já não seria inteligente participar!”
Se a condição de Lorenzo mostrar melhorias, a decisão de não participar pode ser alterada a qualquer altura pela equipa ou pelo 5 vezes Campeão Mundial, no entanto.
andardemoto.pt @ 19-10-2018 10:42:53
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto