Mação recebe Super Enduro dia 27 de julho

No próximo sábado 27 de julho o Campeonato Nacional de Super Enduro está de regresso à ação com mais uma jornada da temporada 2019. Mação vai receber os pilotos e o percurso recheado de obstáculos promete proporcionar um enorme espetáculo para os amantes do Super Enduro.

andardemoto.pt @ 26-7-2019 15:15:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Após um auspicioso arranque de novo ano na cidade de Fafe o campeonato nacional de Super Enduro cumpre no próximo Sábado (27 de Julho) a sua segunda prova do calendário 2019.

Com organização do MAC TT a prova realiza-se junto á sede dos anfitriões e num percurso com 400 metros de extensão serão discutidos os melhores lugares de todas as categorias em pista que como é hábito realizam os treinos livres e cronometrados ao final da tarde antes das finais que se realizarão já debaixo de luz artificial.

Aquela que é a vertente mais curta e espectacular do enduro - permitindo que as provas se realizem mesmo dentro de zonas habitacionais - regressa assim ao centro geográfico de Portugal numa das suas habituais etapas no calendário da Federação de Motociclismo de Portugal.


HORÁRIO


17h30 - Treinos livres
18h00 - Treinos cronometrados
18h30 - Qualificação
20h00 - Super Pole
21h00 - Primeiras Finais (Hobby/Open/Prestige)
22h30 - Segundas Finais (Hobby/Open/Prestige)
23h15 - Terceiras Finais (Hobby/Open/Prestige)
24h00 - Entrega de Prémios

andardemoto.pt @ 26-7-2019 15:15:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp