Pedro Fragoso e Vasco Esturrado no Mundial Supersport 300 em Portimão

Os dois jovens pilotos portugueses vão ser um dos destaques da ronda portuguesa do Mundial Superbike. Pedro Fragoso e Vasco Esturrado vão competir na categoria Supersport 300.

andardemoto.pt @ 29-8-2019 08:21:50

O Mundial Superbike está quase a chegar ao Autódromo Internacional do Algarve para mais uma ronda do calendário. Com as boas notícias a chegarem antecipadamente, de que o circuito algarvio vai manter-se até 2022 neste mundial, os fãs portugueses têm mais uma boa razão para assistir entre 6 e 8 de setembro à ronda portuguesa do Mundial Superbike.

Os jovens talentos portugueses Pedro Fragoso e Vasco Esturrado vão competir na categoria Supersport 300, uma classe onde militam os melhores pilotos jovens e onde podem assim mostrar-se perante as grandes equipas do campeonato.

Fragoso já em 2018 competiu na categoria aos comandos de uma KTM RC390R com as cores do Fan Club de Miguel Oliveira, mas em 2019 estará em pista aos comandos de uma Yamaha YZF-R3, ele que que tem participado e com sucesso na R3 bLU cRU Cup Suíça, competição monomarca e onde Fragoso é em todas as corridas um dos candidatos às vitórias.


Vasco Esturrado marcará o regresso de um piloto do Algarve ao pelotão, sucedendo a Miguel Praia.

Com raízes em Loulé e na 'escola' da velocidade algarvia, Esturrado fará a sua primeira experiência no pelotão do campeonato do mundo, apostando no conhecimento da pista e nos seus mais recentes resultados no campeonato interno para conseguir pelo menos a qualificação para a corrida, tarefa nem sempre fácil para muitos dos cerca de 60 pilotos esperados neste regresso do campeonato às pistas.

Fique atento ao seu Andar de Moto pois vamos acompanhar os resultados do Mundial Superbike no Autódromo Internacional do Algarve, em particular os resultados dos dois portugueses Pedro Fragoso e Vasco Esturrado.

andardemoto.pt @ 29-8-2019 08:21:50