Oliveira Cup anuncia parceria com a Lince Racing School

Portugueses e espanhóis vão trabalhar em conjunto para elevar o nível de pilotagem e aprendizagem dos novos talentos do motociclismo de velocidade. A Oliveira Cup de Miguel Oliveira une-se à Lince Racing School localizada em Málaga.

andardemoto.pt @ 25-11-2019 12:53:06

O crescimento do projeto iniciado por Miguel Oliveira e pelo seu pai Paulo Oliveira há três anos tem vindo a crescer de nível e de importância no panorama dos projetos de iniciação ao motociclismo em Portugal. Para 2020 o troféu Oliveira Cup vai alcançar ainda maior importância, pois foi agora revelada a união do projeto nacional com a escola Lince Racing School.

Localizada no complexo El Templo del Motor em Málaga, a Lince Racing School não é completamente desconhecida para Miguel Oliveira. O piloto português passou ali alguma da sua juventude enquanto crescia no mundo das motos, e agora reencontrará José Francisco Pino Bravo, mentor da Lince Racing School.


A união da Oliveira Cup com a Lince Racing School irá permitir um intercâmbio de pilotos portugueses com pilotos espanhóis, e assim os jovens talentos vão poder aprender novas técnicas e aprimorar aquelas que já têm através dos ensinamentos de instrutores altamente especializados e experientes.

“Reforçar a competitividade demonstrada pela Oliveira Cup unindo esforços com aquela que é talvez a melhor escola espanhola de iniciação à velocidade, que mais pilotos iniciou e formou para diversos campeonatos, incluindo o campeonato do mundo. Trazer para Portugal pilotos competitivos significa aumentar o nível dos nossos pilotos e trabalhar para termos em Portugal um dos campeonatos de iniciação mais competitivos que passará a ser uma referência para pilotos e equipas”, afirma Paulo Oliveira.

andardemoto.pt @ 25-11-2019 12:53:06


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto