Oliveira Cup de olhos postos em Campillos

O troféu de iniciação ao motociclismo de velocidade criado e apoiado por Miguel Oliveira tem a sua primeira ronda de 2020 em Campillos. A Oliveira Cup vai até Espanha para continuar a formar os jovens talentos do futuro.

andardemoto.pt @ 4-3-2020 10:15:00

Depois da reviravolta no futuro da Oliveira Cup, que chegou a estar dada como “terminada”, pelo menos temporariamente, pelo próprio Miguel Oliveira, mas que afinal vai realizar-se em 2020 ainda que totalmente em solo espanhol, chegou o momento dos jovens talentos começarem a mostrar o que valem.

A primeira ronda da Oliveira Cup 2020 vai acontecer nos dias 7 e 8 de março no Kart Center Campillos, em Málaga, com o troféu a juntar-se à Copa Andaluza de Mini.

Neste regresso às pistas são quase cinco as dezenas de pilotos inscritos nas diversas categorias que vão dividir os 1580 metros do asfalto daquele que é considerado como o maior complexo de karting no sul de Espanha.


A Oliveira Cup irá marcar presença em todas as rondas do referido campeonato neste ano de 2020, e neste primeiro confronto do ano o programa será dividido pelos dias de sábado e domingo.

Esta será mais uma temporada onde a igualdade técnica e os baixos custos de participação estarão à disposição de todos os que desejem iniciar-se na competição, com idades compreendidas entre os 8 e os 15 anos, custando a participação na competição 2.500 euros já com aluguer de moto, inscrições nas provas, capacete e botas.

Todas as informações podem ser obtidas em www.oliveiracup.pt ou através do mail escola@oliveiracup.pt .

andardemoto.pt @ 4-3-2020 10:15:00


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto