CNV Estoril III – Ivo Lopes de olho no tricampeonato

Campeão e líder da categoria Superbike tem oportunidade de conquistar um inédito tricampeonato. A terceira visita do Campeonato Nacional de Velocidade ao circuito do Estoril acontece este fim-de-semana, com a presença de pilotos do Mundial de Resistência FIM.

andardemoto.pt @ 18-9-2020 13:38:14

É já nos próximos dias 19 e 20 de setembro que o Motor Clube do Estoril será anfitrião de pilotos e equipas naquela que será a quinta ronda da temporada do Campeonato Nacional de Velocidade.

O circuito do Estoril será pela terceira vez o palco do que, esperamos, será mais uma emocionante jornada do CNV Moto, quando estamos a apenas duas rondas do final da competição.

Ivo Lopes (BMW Motorrad) é o campeão e líder da classificação da categoria principal Superbike. O piloto aos comandos da S1000RR tem dividido as suas atenções entre o CNV Moto e a categoria Open 1000 do ESBK, e a verdade é que tem desmontrado estar numa forma impressionante, liderando em ambos os campeonatos.



Em Portugal, Ivo Lopes prepara-se para conquistar um inédito terceiro título de Superbike consecutivo, sendo que para a equipa oficial BMW Motorrad um bom resultado do piloto significará também mais um passo rumo aos títulos de equipa e marca.

Com Ivo Lopes focado no tricampeonato de pilotos, existem muitos mais motivos para prestar atenção à ronda Estoril III do Campeonato Nacional de Velocidade!

Para além de todos os pilotos que competem habitualmente no nosso campeonato, este fim-de-semana, e por forma a prepararem as 12 Horas do Estoril que servem de encerramento do Mundial de Resistência FIM, vários pilotos desse campeonato mundial irão marcar presença no Estoril.



Um aliciante extra para uma jornada que se prevê intensa e recheada de emoções, embora as previsões meteorológicas não deixem espaço para grandes motivos de satisfação, pois tanto para sábado como para domingo está prevista a ocorrência de aguaceiros fortes, vento e até trovoadas na região de Sintra.

Mais uma vez esta prova do CNV Moto não contará com a presença de público nas bancadas, respeitando as indicações da DGS. No entanto poderá seguir de perto toda a ação através das redes sociais CNV Moto no Facebook e também nos canais digitais da Federação de Motociclismo de Portugal.

Horários da ronda Estoril III do Campeonato Nacional de Velocidade

andardemoto.pt @ 18-9-2020 13:38:14


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto