- Motos Novas (19 de 1007)
- anterior
- voltar à pesquisa
- próximo
Ducati DesertX | Moto | DesertX
Testes e comparativos:
Contacto Ducati DesertX - Um Desmo de saltos altosComparativo Ducati DesertX vs Triumph Tiger 900 Rally Pro - Gregos e Troianos
Preço | |
DesertX | € 16.145,00 |
Desert X White | € 16.145,00 |
Dimensões | |
Distância entre eixos (mm) | 1608 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 875 |
Capacidade útil do depósito | 21 l |
Peso a seco (kg) | 202 |
Motor | |
Cilindrada | 937,0 cc |
Potência | 110,0 cv / 82,0 kw |
Potência/RPM | 110 cv / 9.250 rpm |
Diâmetro x curso | 94 x 67,5 mm |
Motor | Bicilíndrico em L Testastretta 11°, distribuição desmodrómica, 4 válvulas p/cilindro, refrigeração líquida |
Alimentação | Injeção eletrónica Bosch, corpos de 53 mm, sistema Ride by Wire |
Binário max. | 92 Nm / 6.500 rpm |
Sistema de refrigeração | Líquida |
Quadro | |
Quadro | Treliça em tubo de aço |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo, servo-assistida e deslizante, comando hidráulico |
Ciclística | |
Ângulo da coluna de direcção | 27,6° |
Jante, dianteira | De raios, tubeless, 2.15’’x21’’ |
Jante, traseira | De raios, tubeless, 4.5’’x18’’ |
Pneu dianteiro | Pirelli Scorpion Rally STR 90/90 - 21 M/C 54V M+S TL (A) |
Pneu traseiro | Pirelli Scorpion Rally STR 150/70 R18 M/C 70V M+S TL |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba com bainhas de 46 mm, totalmente regulável |
Suspensão traseira | Amortecedor Kayaba totalmente regulável, ajuste remoto da pré-carga, braço oscilante em alumínio |
Travão dianteiro | 2 x discos semiflutuantes de Ø 320 mm c/flanges em alumínio, pinças radiais Brembo monobloco de 4 pistões, Bosch Cornering ABS |
Travão traseiro | Disco de Ø 265 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS |