Ducati DesertX | Moto | DesertX

Testes e comparativos:

Contacto Ducati DesertX - Um Desmo de saltos altos
Comparativo Ducati DesertX vs Triumph Tiger 900 Rally Pro - Gregos e Troianos
Consultar concessionário



Preço (DesertX) € 17.320,00
Dimensões
Distância entre eixos (mm) 1608 mm
Altura do assento (sem carga) (mm) 875 mm
Capacidade do depósito (l) 21 litros
Peso a seco (kg) 202 kg
Peso em ordem de marcha (kg) 223 kg
Motor
Cilindrada 937,0 cc
Potência/RPM 110 cv / 9.250 rpm
Diâmetro x curso 94 x 67,5 mm
Taxa de compressão 13.3: 1
Motor Bicilíndrico em L Testastretta 11°, distribuição desmodrómica, 4 válvulas p/cilindro, refrigeração líquida
Alimentação Injeção eletrónica Bosch, corpos de 53 mm, sistema Ride by Wire
Escape Silenciador em aço inox, conversor catalítico e 2 sondas Lambda
Binário max. 92 Nm / 6.500 rpm
Quadro
Quadro Treliça em tubo de aço
Transmissão
Transmissão Engrenagem de dentes retos, relação 1.85: 1; Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 49 dentes
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, servo-assistida e deslizante, comando hidráulico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 27,6°
Jante, dianteira De raios, tubeless, 2.15’’x21’’
Jante, traseira De raios, tubeless, 4.5’’x18’’
Pneu dianteiro Pirelli Scorpion Rally STR 90/90 - 21 M/C 54V M+S TL (A)
Pneu traseiro Pirelli Scorpion Rally STR 150/70 R18 M/C 70V M+S TL
Suspensão dianteira Forquilha invertida Kayaba com bainhas de 46 mm, totalmente regulável
Suspensão traseira Amortecedor Kayaba totalmente regulável, ajuste remoto da pré-carga, braço oscilante em alumínio
Travão dianteiro 2 x discos semiflutuantes de Ø 320 mm c/flanges em alumínio, pinças radiais Brembo monobloco de 4 pistões, Bosch Cornering ABS
Travão traseiro Disco de Ø 265 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS
Trail 122 mm


Consultar concessionário