Ducati Streetfighter V2 | Moto | Streetfighter

Testes e comparativos:

Teste Ducati Streetfighter V2 - A verdadeira Streetfighter


Preço (Streetfighter V2 Red) € 17.745,00
Observações
Info Os preços apresentados não são vinculativos. Contacte um concessionário da marca para mais informações.
Dimensões
Distância entre eixos (mm) 1465
Altura do assento (sem carga) (mm) 845
Capacidade útil do depósito 17 l
Peso a seco (kg) 178
Peso em ordem de marcha 200
Motor
Cilindrada 955,0 cc
Potência 153,0 cv / 114,1 kw
Potência/RPM 153 cv às 10.750 rpm
Diâmetro x curso 100 x 60,8 mm
Taxa de compressão 12.5:1
Motor Superquadro: 90 ° V2, distribuição Desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida
Alimentação Sistema de injeção eletrónica de combustível, dois injetores por cilindro, full ride-by-wire, corpos elípticos
Ignição TCI
Lubrificação Cárter húmido
Escape 2-1-2-1 com dois conversosres catalíticos e duas sondas lambda
Sistema de arranque Elétrico
Binário max. 101,4 Nm às 9.000 rpm
Quadro
Quadro Monocoque em alumínio
Transmissão
Transmissão Corrente
Caixa de velocidades 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO 2
Embraiagem Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, servo-assistida e deslizante, bomba de sangramento
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 24º
Jante, dianteira Em liga leve com 5 braços, 3.50" x 17"
Jante, traseira Em liga leve com 5 braços, 5.50" x 17"
Pneu dianteiro Pirelli Diablo Rosso IV 120/70 ZR17
Pneu traseiro Pirelli Diablo Rosso IV 180/60 ZR17
Suspensão dianteira Forquilha Showa BPF totalmente regulável com bainhas de 43 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor Sachs totalmente regulável, monobraço em alumínio
Travão dianteiro 2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo Monobloco M4.32 de 4 pistões e fixação radial, com Bosch Cornering ABS Evo. Bomba de sangramento automático
Travão traseiro Disco de Ø 245 mm, pinça Brembo de 2 pistões, Bosch Cornering ABS EVO
Trail 94 mm