Mundial Superbike- Magny Cours- Rea na pole, mesmo após queda

Os treinos livres secos deram lugar a muita chuva para a Superpole

andardemoto.pt @ 30-9-2017 10:46:43

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O resultado foi muitas quedas, na Superpole 1 de West quando se preparava para ser o mais rápido,  mas também de Roman Ramos, Jordi Torres  e Ondrej Jezek. Depois já na Superpole 2, quedas para Laverty, Savadori, Melandri, e incrivelmente para Jonathan Rea.

O piloto da Kawasaki estava tão determinado, que no limitado tempo da Superpole de 15 minutos, conseguiu regressar à boxe, levar peças frescas na moto e dsair de novo a ritmo vencedor imediatamente, de tal modo que conseguiu a pole 1,2 segundos à frente do igualmente espantoso Leandro Mercado.

Segue que, com as quedas de Savadori e Melandri, a Aprilia satélite da Ioda foi a coisa mais rápida a seguir a Rea, batendo mesmo Sykes, que no entanto ainda está com dores no dedo fracturado em Portimão, e Davies, sempre muito forte neste circuito.

1 J. REA -  Kawasaki 1'37.849
2 L. MERCADO - Aprilia Ioda
3 T. SYKES - Kawasaki 
4 X. FORÉS - Ducati BARNI
5 A. LOWES Yamaha Pata  
6 D. GIUGLIANO - Honda Red Bull
7 C. DAVIES- Ducati Aruba
8 L. CAMIER MV Agusta 
9 E. LAVERTY- Aprilia Milwaukee
10 M. VAN DER MARK Yamaha Pata 

andardemoto.pt @ 30-9-2017 10:46:43


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp