Paulo Gonçalves troca Honda pela Hero MotorSports

Depois de vários anos no seio da equipa de fábrica da Honda, o português Paulo “Speedy” Gonçalves aceitou mudar-se para a equipa da Hero MotorSports onde terá como companheiro de equipa Joaquim Rodrigues.

andardemoto.pt @ 16-4-2019 00:24:49

A preparação para o próximo Rali Dakar já começou, e o português Paulo Gonçalves vai novamente participar no rali mais duro do mundo com o objetivo de trazer a vitória para Portugal. No entanto, e após vários anos a competir no seio da equipa de fábrica da Honda, “Speedy” Gonçalves decidiu enfrentar um novo desafio e mudou-se de “armas e bagagens” para os indianos da Hero MotorSports Team Rally

A confirmação foi dada pelo próprio piloto português na rede social Facebook, onde através da sua página pessoal Paulo Gonçalves mostrou-se confiante agora que tem pela frente toda uma nova aventura com a Hero MotorSports.

“Chegou a hora de novos desafios!”, começou por dizer Paulo Gonçalves. “Primeiramente, quero expressar o meu sincero agradecimento à Hero Motorsports pela confiança depositada e por poder fazer parte deste incrível projeto de rally. Estou muito feliz e muito motivado para começar esta nova jornada com toda a equipa, esperando contribuir da melhor forma com os objetivos traçados em comum. Com toda a certeza que afirmo que darei o meu melhor para levar esta grande estrutura aos melhores resultados. O excelente trabalho da Hero MotoSports Team Rally nas últimas temporadas tem sido notório, com muito profissionalismo e muito potencial. Não vejo a hora de poder começar!”, concluiu o piloto português.


Quem também se mostra muito satisfeito com esta contratação de peso para a equipa Hero MotoSports é Wolfgang Fischer, diretor da equipa, que reagiu à contratação desta forma:

“Estamos muito motivados pela chegada do Paulo à nossa estrutura tão jovem. Conseguir atraír um dos mais reconhecidos pilotos de rali dá um enorme boost de energia à equipa e reforça a nossa imagem enquanto uma equipa de topo dentro do mundo dos ralis. A sua experiência e inúmeras vitórias além da participação no Dakar, vão permitir à equipa atingir o próximo nível de competitividade. Queremos dar as boas-vindas ao Paulo e desejar-lhe muito sucesso nesta ligação à Hero Motorsports Team Rally”.

A equipa Hero MotorSports Team Rally fica assim completa com a chegada daquele que é considerado como um dos melhores pilotos do mundo na disciplina. Paulo Gonçalves, campeão do mundo FIM Cross-Country em 2013 e que já terminou um Rali Dakar em segundo, junta-se agora ao outro português da equipa, Joaquim Rodrigues. Os dois lusos terão como companheiros de equipa CS Santosh e Oriol Mena.

A preparação para a próxima edição do Rali Dakar promete ser intensa, e a Hero MotorSports Team Rally já se prepara para enfrentar um novo desafio, o Rali Rota da Seda, que durante o mês de julho vai percorrer trilhos a Rússia, Mongólia e China. 

andardemoto.pt @ 16-4-2019 00:24:49