Três portugueses enfrentam o Rali de Marrocos em moto

Paulo Gonçalves, Joaquim Rodrigues e Mário Patrão marcam presença no Rali de Marrocos. Pilotos portugueses estão inseridos em equipas de fábrica e enfrentam as cinco etapas do Rali de Marrocos com vontade de brilhar.

andardemoto.pt @ 4-10-2019 12:50:23

Tem início hoje, 4 de outubro, a edição 2019 do famoso Rali de Marrocos, uma maratona de todo-o-terreno com organização de ODC Events e sob a batuta de David Castera. Esta prova que integra o Campeonato do Mundo só termina no próximo dia 9 de outubro em Fez, e mais uma vez a participação de pilotos portugueses nas motos será um enorme motivo de interesse.

A comitiva lusa no Rali de Marrocos é composta por três pilotos: Paulo Gonçalves e Joaquim Rodrigues na equipa Hero, enquanto Mário Patrão compete com a KTM. Todos os três pilotos vão competir inseridos nas respetivas equipas de fábrica.


Com uma extensão de 2300 km para as motos, o Rali de Marrocos é composto por um prólogo e cinco etapas.

A comitiva portuguesa poderia ser ainda mais alargada não fosse Rui Gonçalves ter-se lesionado na 13ª ronda do Campeonato do Mundo de Motocross, na Alemanha, o que impede o português de fazer a sua estreia como piloto oficial da Sherco.

andardemoto.pt @ 4-10-2019 12:50:23


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto