Troféu Beta com novo duelo em Góis

Será no Enduro de Góis que o Troféu Beta 2020 cumpre a segunda ronda da temporada. José Silva lidera a classificação, mas muita coisa pode mudar este fim-de-semana.

andardemoto.pt @ 5-3-2020 14:46:23

Com 30 pilotos a marcarem presença na primeira prova do Troféu Beta 2020, realizada em conjunto com a ronda do Campeonato Nacional de Enduro disputada na Régua, o Troféu Beta está de volta aos trilhos e ao enduro no próximo fim‑de‑semana para animar o pelotão da 15ª edição do Enduro de Góis.

A “Squadra Azurra” irá certamente trazer muita animação ao paddock, percurso e especiais da prova, sendo a mesma dividida entre as máquinas com motor a dois tempos e quatro tempos.

José Silva, que está de volta ao enduro depois de alguns anos afastado das provas - mas sem perder a rapidez e a vontade de vencer que sempre o caracterizou - foi o vencedor na Régua em termos absolutos e no que às contas das dois tempos diz respeito, e parte com ambição redobrada para repetir o feito neste segundo confronto do ano.


Jorge Correia é o segundo nas 2T e na geral, ficando a terceira posição para o mais rápido nas motos com motor a quatro tempos, Óscar Teixeira, ele que regressa a Góis depois de ter conseguido vencer entre os veteranos na ronda de abertura do campeonato nacional de TT há duas semanas atrás. Patricio Ribeiro é o quarto da geral e segundo nas 4T com o quinto posto a ser de Diogo Nogueira.

Em Góis o Troféu Beta cumpre a sua segunda prova e os pilotos terão pela frente pouco mais de quatro dezenas de quilómetros em cada uma das voltas com as habituais três especiais em cada 'viragem' pelo percurso.

A par com a competição, a caravana do Troféu Beta irá novamente levar a côr da marca e dos seus patrocinadores até às margens do Rio Ceira, sendo como sempre um dos espaços de assistência mais notados para os visitantes do 'paddock'.

andardemoto.pt @ 5-3-2020 14:46:23


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto