Mundial Superbike também reorganiza o calendário 2020

A Dorna WSBK foi obrigada a também reorganizar o calendário do Mundial Superbike para a temporada 2020. Três rondas foram recalendarizadas: Jerez, Magny-Cours e mais recentemente Assen.

andardemoto.pt @ 31-3-2020 12:29:31

A Dorna não tem apenas de se preocupar em recalendarizar todo, ou praticamente todo, o Mundial de Velocidade. Na realidade a organização que tem Carmelo Ezpeleta como CEO, não apenas tem de promover MotoGP, mas também tem a seu cargo o Mundial Superbike.

Depois de reorganizar o calendário 2020 do Mundial de Velocidade, com a mais recente alteração a ser o Grande Prémio de Espanha, a Dorna SBK revelou um novo calendário para o Mundial Superbike, com especial destaque para as mudanças de data nas rondas a realizar em Jerez, Magny-Cours e ainda Assen.

A ronda espanhola de Jerez, que se deveria ter realizado de 27 a 29 de março, está agora marcada para se realizar de 23 a 25 de outubro.


A ronda francesa no circuito de Magny-Cours, que estava originalmente marcada para acontecer a 25 e 27 de setembro, teve de ser adiada por uma semana e aparece agora no calendário com data prevista dias 2 a 4 de outubro.

A mais recente atualização ao calendário é referente às datas da ronda holandesa no circuito de Assen. Originalmente marcada para meados de abril, Assen vai agora receber o Mundial Superbike de 21 a 23 de setembro.

Aqui fica o calendário 2020 do Mundial Superbike com a mais recente atualização

andardemoto.pt @ 31-3-2020 12:29:31


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto