Mini Enduro Europeu - Domingos Cunha internacionaliza-se

Compete em Itália

Domingos Cunha, com apenas 15 anos de idade, mas que conta já com um título de Campeão Nacional de Enduro e outro de Todo-o-Terreno Mini Baja, está em Itália onde este fim-de-semana disputa em Aviano a prova de abertura do primeiro Campeonato Europeu de Mini Enduro.

andardemoto.pt @ 24-5-2024 11:24:15 - Paulo Araújo

As vitórias conquistadas nas modalidades de Enduro e Todo-o-terreno, nas quais tem demonstrado excelente desempenho, valeram a Domingos Cunha esta aposta numa abordagem desportiva além-fronteiras, onde poderá competir com adversários dos mais diversos países e seguramente muito competitivos.

O treino, dedicação e empenho do Campeão Nacional poderão ser fortes aliados para a participação nesta prova pontuável para a Mini Enduro European Cup.

O piloto da OFFROAD CAMP YAMAHA vai disputar a Classe Mini 125 salientando que “esta vai ser a minha primeira experiência fora de Portugal, tenho por isso um misto de sensações. Por um lado, estou ansioso, por outro estou seguro e confiante. Vamos ser no total 38 motos de 125cc.”


“O meu objetivo é sobretudo desfrutar cada minuto desta incrível experiência, aprender tudo o que conseguir com os restantes concorrentes e por fim, desportivamente, vou-me manter fiel aos meus princípios e vou dar tudo de mim em prova para com isso conseguir levar para Portugal o melhor resultado possível."
"Esta prova tem um gosto duplamente especial para mim, pois para além de ser a minha estreia internacional, faço anos no último dia da prova!”

“Agradeço ao OffRoad Camp por todo o esforço nestes últimos dias para que, tanto a mota como eu, estivéssemos impecáveis”, salienta o jovem piloto que esta temporada se encontra a disputar em Portugal os Campeonatos Mini Baja Enduro, Todo-o-Terreno Mini Baja e o Troféu Yamaha.


andardemoto.pt @ 24-5-2024 11:24:15 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto