Paulo Gonçalves foi terceiro na primeira etapa do Rally dos Sertões

Paulo Gonçalves cumpriu no passado domingo a primeira etapa do Rally dos Sertões com o terceiro melhor tempo entre as motos. Esta foi a primeira de sete etapas da edição de 2014 da prova brasileira, que decorre até 30 de Agosto entre Goiânia e Belo Horizonte.

andardemoto.pt @ 25-8-2014 11:08:18

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves

Depois da vitória no Prólogo, disputado no início da tarde de sábado, Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo em título, optou por ser o terceiro piloto a partir na primeira etapa, com uma especial cronometradas de 155 quilómetros, na qual averbou o terceiro melhor tempo, 1h51m27s, mais 2m19s que o vencedor Marc Coma, adversário directo na luta pelo título.

Segundo Paulo Gonçalves, “hoje foi o primeiro dia de rali, estou bastante satisfeito com o desenrolar do dia de hoje, tive um pequeno problema no início da ‘especial’ e tive de parar para o resolver, acabei por perder pouco tempo e fazer terceiro da geral. Amanhã temos um dia já mais longo de rali e espero continuar concentrado e na luta pela vitória até ao final”.

Paulo Gonçalves ocupa agora o terceiro lugar da geral provisória, a exactos 2m00s do líder, o espanhol Marc Coma. A segunda etapa do Rally dos Sertões liga Caldas Novas a Catalão, com um sector selectivo na ordem dos 200 quilómetros cronometrados.

andardemoto.pt @ 25-8-2014 11:08:18


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp