Kawasaki divulga segundo vídeo “teaser” da nova Z sobrealimentada

A casa de Akashi continua a deixar escapar alguns detalhes daquela que promete vir a ser a naked mais potente do mercado. A nova Kawasaki Z sobrealimentada deixa-se ver mais um pouco neste segundo vídeo “teaser”.

andardemoto.pt @ 30-9-2019 22:03:08

Será a 23 de outubro, durante o Salão de Tóquio, que a Kawasaki promete desvendar oficialmente a nova Z sobrealimentada. Depois de um primeiro vídeo onde a casa de Akashi nos deixou ouvir o compressor volumétrico “assobiar” em aceleração, neste segundo vídeo “teaser” a Kawasaki Z deixa-se ver mais um pouco.

Neste novo vídeo podemos perceber que a Z sobrealimentada terá um pequeno frontal, talvez o suficiente para o condutor se conseguir proteger do vento enquanto o motor ajudado pelo compressor volumétrico solta toda a sua potência.

Ainda não sabemos se o motor da nova Z será 1000 cc, existem algumas informações que indicam que essa será a cilindrada, e se isso se vier a confirmar, e com a ajuda da sobrealimentação, esta novidade da Kawasaki poderá tornar-se na naked mais potente do mercado!

Com umas generosas entradas de ar que se prolongam até ao depósito de combustível, neste segundo vídeo “teaser” da Kawasaki Z sobrealimentada ficamos a saber que o painel de instrumentos será totalmente digital, um ecrã TFT a cores, que terá as cada vez mais necessárias ajudas eletrónicas à condução, enquanto o quadro será uma estrutura tipo treliça em tubos de aço.

Já não falta muito para ficarmos a conhecer a nova Kawasaki Z sobrealimentada! Até lá, aproveite para ver o novo vídeo “teaser”.

andardemoto.pt @ 30-9-2019 22:03:08


Clique aqui para ver mais sobre: Kawasaki - Notícias




Mais