ACMotos/TM continua a lutar no Campeonato Nacional de Enduro 2014

No passado fim-de-semana a localidade de Valpaços acolheu mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro. A prova contou com cerca de cem participantes que percorreram um traçado com cerca de 45 km, com três especiais cronometradas.

andardemoto.pt @ 27-6-2014 17:16:36

Carlos Pinho

Carlos Pinho

Em representação da ACMotos/TM  apresentaram-se em prova quatro pilotos: Carlos Pinho (Veteranos), José Brenha (Super-Veteranos), Jorge Leite (Open1) e Miguel Tavares (Hobby).


Na luta pela categoria Veteranos esteve Carlos Pinho, que sentiu algumas dificuldades de habituação a uma das especiais, não conseguindo melhor que o 4º posto. Apesar do resultado menos positivo, o piloto ocupa a segunda posição do campeonato.


José Brenha manteve o ritmo aos comandos da sua TM EN300 2T e terminou em 5º. Em termos pontuais é agora o 4º classificado na categoria Super-Veteranos.
Jorge Leite não tem tido a sorte do seu lado e nesta quinta etapa foi forçado a abandonar a prova ainda na primeira volta. O jovem piloto liderava a categoria Open1, no entanto foi relegado para o segundo posto a 9 pontos da liderança. 

De acordo com o team manager, António Carmo, “um erro humano de nossa parte ditou o abandono doJorge, no entanto estou certo do seu valor e acredito que volte rapidamente às vitórias”.

Por último o jovem Miguel Tavares participou na categoria Hobby aos comandos de um modelo 4T (Fi250), e garantiu o segundo lugar da classe.

andardemoto.pt @ 27-6-2014 17:16:36

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: TM Racing - Notícias