Honda apresenta nova Scooter Forza125 2015 no Salão de Paris

A Honda apresentou esta quarta-feira a nova Forza, uma scooter 125cc concebida para os europeus que querem estilo e classe premium num modelo com melhores performances, mais agilidade, mais conforto e mais funcionalidade.

andardemoto.pt @ 1-10-2014 13:34:00

Com um design totalmente novo, as linhas esguias da Forza 125 transmitem uma atitude agressiva, desportiva e dinâmica. A ergonomia oferece um espaço perfeito para o condutor e o passageiro, enquanto o pára-brisas com regulação em altura permite adequá-lo à condução em auto-estrada ou na cidade. O espaço debaixo do banco tem capacidade para 48 litros (o suficiente para dois capacetes integrais). Para uma maior atracção visual a nova Forzaapresenta um sistema integral de iluminação com LEDs.

O novo motor de 125 cc e refrigeração por líquido é uma unidade de quatro válvulas, com sistemas de admissão e escape concebidos para oferecerem mais potência nas gamas de média e alta rotação. Oferece bons níveis de aceleração logo no arranque e tem consumos baixos: 2,29 l/100 km (43,5 km por cada litro) (método WMTC).

O quadro em aço recorre a uma forquilha telescópica de 33 mm na dianteira e duplo amortecedor na traseira, oferecendo uma condução hábil na cidade e fácil em estrada aberta. A roda dianteira de 15 polegadas oferece estabilidade e confiança e é complementada pela roda traseira de 14 polegadas. A travagem é assegurada por um disco de grande diâmetro à frente e outro atrás, com a opção de um sistema de ABS.

A Forza 125 terá disponível uma gama de acessórios específicos para a personalizar exactamente às necessidades e estilo de vida do condutor, incluindo punhos aquecidos, porta-bagagens traseiro e top case de 35 litros à cor da scooter.

A Forza 125 vai estar disponível em cinco esquemas cromáticos:

Cinzento Metalizado Cynos Mate
Branco Pérola Cool Mate com Preto
Prata Metalizado Moondust com Cinzento Metalizado Cynos Mate
Branco Pérola Cool Mate com Azul Pérola Pacific Mate
Preto Pérola Nightstar com Castanho Castagna

A nova Honda Forza125 tem chegada prevista ao mercado nacional no primeiro trimestre de 2015.

andardemoto.pt @ 1-10-2014 13:34:00