Operação Polícia Sempre Presente: Festas Seguras 2014
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deu início no passado dia 13 de Dezembro à Operação Polícia Sempre Presente; Festas Seguras 2014. Esta será a última grande operação do ano a nível nacional e envolverá todo o dispositivo policial até ao dia 1 de Janeiro de 2015.
TSR @ 15-12-2014 10:02:58
Sob o lema "viva o seu Natal com a nossa Segurança", a PSP vai estar atenta aos movimentos das famílias nesta ocasião festiva, com a azáfama própria da época e aos aglomerados populacionais nos grandes centros urbanos e turísticos.
Os três grandes eixos desta operação de Natal serão a visibilidade, a fiscalização rodoviária e a diminuição da sinistralidade nas estradas, para além da constante acção contra a criminalidade nas áreas em que a PSP se encontra.
A PSP disponibilizará ainda, mediante pedido presencial nas Esquadras da PSP de todo o país. a vigilância de residências.
TSR @ 15-12-2014 10:02:58
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews