AGVisor by AGV

A AGV lança a AGVisor, uma viseira que escurece ou aclara em menos de um segundo, apenas com o toque de um botão.

andardemoto.pt @ 26-4-2015 15:00:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O fabricante  italiano de capacetes AGV, acaba de apresentar a AGVisor, uma viseira dotada de um ecrã de cristais líquidos que utiliza uma pequena bateria, recarregável em apenas duas horas, e que garante o escurecimento da viseira durante 12 horas consecutivas.

A bateria está alojada no lado esquerdo do capacete, numa pequena caixa de comando que engloba o botão para ligar ou desligar o escurecimento. Um sistema de segurança previne que a viseira fique escura em caso de falta de bateria ou de avaria do sistema.

Disponível para os modelos AGV: GP Corsa, Pista e GT-Veloce, esta nova viseira com apenas 3 milímetros de espessura também funciona como dispositivo anti-embaciamento, e está equipada com um sistema que previne a abertura em caso de excesso de pressão aerodinâmica. O preço de venda previsto ronda os 200 Euros. 

Valentino Rossi, piloto da marca italiana, “emprestou” a sua imagem para o lançamento deste novo produto. Pode saber mais sobre a AGVisor no site oficial da marca. Clique aqui: http://www.agv.com/agv_eu_en/agvisor/


andardemoto.pt @ 26-4-2015 15:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp