Mau tempo: Nove distritos em alerta laranja
O Instituto de Meteorologia colocou nove distritos em aviso laranja e oito a amarelo entre quinta-feira e sábado devido à previsão de muita chuva, vento forte e agitação marítima.
andardemoto.pt @ 12-12-2012 18:21:21
Os distritos de Bragança, Viseu e Vila Real estão em alerta laranja
na sexta-feira devido à chuva, por vezes forte, e amarelo por causa do vento
forte de sudoeste que pode atingir os 90 km/hora.
Também os distritos da Guarda e Castelo Branco encontram-se sob aviso laranja na sexta-feira devido a chuva e vento forte, com rajadas que podem atingir os 100 km/hora nas terras altas.
O distrito do Porto foi colocado em alerta laranja devido à forte precipitação e amarelo por causa do vento forte de sudoeste, com rajadas entre 70 a 90 km/hora, e agitação marítima com ondas que podem alcançar os 4,5 metros.
Os distritos de Viana do Castelo e Aveiro estão em alerta laranja por causa de chuva forte e amarelo devido a vento forte e agitação marítima. Em aviso amarelo devido à chuva encontram-se também os distritos de Évora, Setúbal, Beja e Santarém.
Os distritos de Lisboa e Leiria vão estar também sob aviso amarelo na sexta-feira devido à previsão de chuva e vento forte no litoral, bem como agitação marítima. Em aviso amarelo encontram-se também Coimbra, devido à agitação marítima, e Portalegre, devido ao vento.
O distrito de Braga foi colocado em alerta laranja na sexta-feira e a amarelo na quinta-feira por causa de chuva e vento forte, além de agitação marítima.
andardemoto.pt @ 12-12-2012 18:21:21
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews