Não se metam com o Michael Knight!

Michael Knight está de volta num dos vídeos mais cómicos que vimos nos últimos tempos. Mas desta vez o KITT é um pouco diferente do que estávamos habituados.

andardemoto.pt @ 26-11-2019 12:15:00

Nos anos 80 o ator David Hasselhoff protagonizou uma das séries mais populares da TV. Michael Knight tornou-se no herói de muitos miúdos (e até de graúdos!) e ao volante do seu KITT – Knight Industries Two Thousand, Michael Night ou David Hasselhoff deu vida ao “Knight Rider”.

Knight Rider tornou-se numa série de culto, e apesar de ao longo dos anos termos visto algumas tentativas – falhadas... – de reavivar a série, David Hasselhoff foi sempre considerado como o melhor Michael Knight.

E é precisamente o ator também conhecido como o “The Hoff” que regressa ao Andar de Moto enquanto Michael Knight, naquele que é sem dúvida alguma um dos vídeos mais cómicos que vimos nos últimos tempos e que mesmo que não saiba falar alemão, é um vídeo que de certeza o vai deixar a rir até chorar!

Neste vídeo de um stand alemão de automóveis online vemos Michael Knight a perseguir um duo de ladrões. Com a ajuda do seu amigo inseparável KITT, parte em perseguição dos ladrões, e quando tudo parece perdido, encontra a solução para todos os problemas.


Neste vídeo vemos uma versão bastante diferente do KITT, apenas com duas rodas. Ao longo de pouco mais de dois minutos  temos direito a reviver alguns dos momentos mais icónicos da série Knight Rider, incluindo os famosos LED vermelhos, o KITT a falar e a ir ter com Michael Knight quando é chamado, a entrar em modo de perseguição “Super Pursuit”, e depois a usar o “Turbo Boost” para garantir, ou pelo menos tentar, que o ladrão não escapa...

David Hasselhoff já afirmou publicamente por diversas vezes que gostaria de reavivar o mítico Knight Rider e o seu KITT. Não sabemos bem o que o “The Hoff” poderá fazer para conseguir esse desejo, mas este vídeo é um bom começo.


Avisamos desde já que as perseguições deste vídeo acontecem a velocidades inacreditáveis!


andardemoto.pt @ 26-11-2019 12:15:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews