Keeway RK V125C

A pensar nos amantes do segmento cruiser a Keeway adotou o formato de motor em V para os detentores de carta A1.

andardemoto.pt @ 24-11-2022 11:04:32

A nova Keeway RK V125C adota o clássico estilo cruiser ao mesmo tempo que utiliza as inovações tecnológicas do presente, como o tradicional farol arredondado em LED com luzes diurnas incorporadas e o painel de instrumentos digital a preto e branco também redondo.

O novo motor V-twin da Keeway RK V125C de 125 cc com 3 válvulas por cilindro, arrefecimento por líquido e injeção eletrónica proporciona 13.6 cv de potência às 8500 rpm e um fantástico binário de 14.4 Nm às 6500 rpm mais que suficiente para mover facilmente os 164 kg de peso a seco da cruiser.


Para transferir todo o binário da cruiser V-twin 125 cc à roda traseira, a Keeway instalou uma caixa manual de 6 velocidades com embraiagem húmida multidisco.  

E a combinar ainda mais com o estilo, a RK V125C utiliza rodas largas de 120/80-17 com um disco de 296,5 mm na frente e 140/70-17 com disco único de 240 mm na traseira. De mencionar que a travagem da cruiser V-Twin da Keeway é combinada.

As suspensões responsáveis pelo conforto da RK V125C são uma forquilha invertida na frente com 110 mm de curso e atrás encontramos dois amortecedores ajustáveis em pré-carga.

Naturalmente, a RK V125C da fabricante chinesa apresenta uma posição de condução baixa com uma altura do assento ao solo de 690 mm. Para uma cruiser de 125 cc é de notar a grande capacidade do depósito de combustível que é de 19 litros.

A disponibilidade e o preço da RK V125C não foram ainda divulgados.

andardemoto.pt @ 24-11-2022 11:04:32


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews