GNR fez 162 detenções em flagrante delito no fim-de-semana

A Guarda Nacional Republicana (GNR) divulgou esta segunda-feira os resultados de um conjunto de operações que decorreram no passado fim-de-semana um pouco por todo o país com vista à prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras. Os resultados provisórios apontam para 162 detenções em flagrante delito.

andardemoto.pt @ 20-5-2013 13:10:33

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Durante os dias 18 e 19 de Maio de 2013 foram detidos 100 indivíduos por condução sob o efeito de álcool, com taxa de álcool no sangue superior a 1,19 gramas/litro), 21 por condução sem habilitação legal, 14 no âmbito rodoviário, quatro por roubo, dois por posse de arma proibida, dois por tráfico de estupefacientes e 19 por outros crimes.

Foram elaborados 194 autos de notícia e 2005 autos de contra-ordenação a legislação diversa e apreendidas 14 viaturas, duas armas de fogo, 24,01 doses de haxixe, 200 quilos de cabo de cobre, entre outro material furtado.

andardemoto.pt @ 20-5-2013 13:10:33


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp