Preço
(Multistrada V2)
|
€ 15.720,00
|
Dimensões
|
Distância entre eixos (mm)
|
1572,5 mm |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
830-850 mm |
Capacidade do depósito (l)
|
19 litros |
Peso a seco (kg)
|
199 kg |
Peso em ordem de marcha (kg)
|
218 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
890,0 cc |
Potência/RPM
|
115,6 cv (85 kW) / 10.750 rpm |
Diâmetro x curso
|
96 x 61.5 mm |
Taxa de compressão
|
13.1:1 |
Motor
|
Motor V2 Ducati a 90º, 4 válvulas por cilindro, sistema de distribuição variável de válvulas de admissão, refrigeração líquida |
Alimentação
|
Injeção eletrónica, corpos de 52 mm com Ride by Wire |
Escape
|
Silenciador em aço inox com catalizador e sondas lambda |
Binário max.
|
92,1 Nm / 8.250 rpm |
Quadro
|
Quadro
|
Monocoque em alumínio |
Transmissão
|
Transmissão
|
Engrenagem de dentes retos, relação 1.84:1; Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 40 dentes |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down 2.0 |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
24,3º |
Jante, dianteira
|
Em liga leve, 3.00'' x 19'' |
Jante, traseira
|
Em liga leve, 4.50 x 17'' |
Pneu dianteiro
|
120/70 ZR19 Pirelli Scorpion Trail II |
Pneu traseiro
|
170/60 ZR17 Pirelli Scorpion Trail II |
Suspensão dianteira
|
Forquilha invertida com bainhas de 45 mm, totalmente regulável |
Suspensão traseira
|
Amortecedor totalmente regulável; ajuste remoto da pré-carga; duplo braço oscilante em alumínio |
Travão dianteiro
|
2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial, Cornering ABS |
Travão traseiro
|
Disco de 265 mm, pinça Brembo de 2 pistões, Cornering ABS |
Trail
|
105,5 mm |