Ducati Multistrada V2 | Moto | Multistrada

Testes e comparativos:

Teste Ducati Multistrada V2 - Evolução ou revolução?
Consultar concessionário



Preço (Multistrada V2) € 15.720,00
Dimensões
Distância entre eixos (mm) 1572,5 mm
Altura do assento (sem carga) (mm) 830-850 mm
Capacidade do depósito (l) 19 litros
Peso a seco (kg) 199 kg
Peso em ordem de marcha (kg) 218 kg
Motor
Cilindrada 890,0 cc
Potência/RPM 115,6 cv (85 kW) / 10.750 rpm
Diâmetro x curso 96 x 61.5 mm
Taxa de compressão 13.1:1
Motor Motor V2 Ducati a 90º, 4 válvulas por cilindro, sistema de distribuição variável de válvulas de admissão, refrigeração líquida
Alimentação Injeção eletrónica, corpos de 52 mm com Ride by Wire
Escape Silenciador em aço inox com catalizador e sondas lambda
Binário max. 92,1 Nm / 8.250 rpm
Quadro
Quadro Monocoque em alumínio
Transmissão
Transmissão Engrenagem de dentes retos, relação 1.84:1; Por corrente; pinhão de ataque 15 dentes; cremalheira 40 dentes
Caixa de velocidades 6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) up/down 2.0
Embraiagem Multidisco em banho de óleo de acionamento hidráulico; servo-assistida e deslizante
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 24,3º
Jante, dianteira Em liga leve, 3.00'' x 19''
Jante, traseira Em liga leve, 4.50 x 17''
Pneu dianteiro 120/70 ZR19 Pirelli Scorpion Trail II
Pneu traseiro 170/60 ZR17 Pirelli Scorpion Trail II
Suspensão dianteira Forquilha invertida com bainhas de 45 mm, totalmente regulável
Suspensão traseira Amortecedor totalmente regulável; ajuste remoto da pré-carga; duplo braço oscilante em alumínio
Travão dianteiro 2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial, Cornering ABS
Travão traseiro Disco de 265 mm, pinça Brembo de 2 pistões, Cornering ABS
Trail 105,5 mm


Consultar concessionário