XVI ARCOS TT

No próximo dia 8 de Março de 2014 o MotoClube de Arcos de Valdevez organiza a 16ª edição do ARCOS TT, um passeio turístico de motos de todo-o-terreno de duas e quatro rodas.

andardemoto.pt @ 24-2-2014 17:36:34

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Nascido a 10 de Março de 1999, o ARCOS TT é hoje um evento de referência nacional e internacional no que diz respeito a passeios de motos de todo-o-terreno de 2 e 4 rodas, tendo em 2013 atingindo o valor recorde de 920 participantes inscritos oriundos de Portugal e da Europa.

As edições anteriores do evento contaram com a participação de nomes conhecidos do universo motociclístico português como Pedro Bianchi Prata, Paulo Gonçalves, Joaquim Rodrigues, Hugo Santos, Luís Cardoso, João Rosas, Pedro Enes, André Afonso, Sandro Marcos ou Nuno Freitas.

O encontro para esta edição do ARCOS TT está marcado para as 08h00 do dia 8 de Março de 2014 no Parque da Ponte Nova, em Arcos de Valdevez.

andardemoto.pt @ 24-2-2014 17:36:34


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp